X

FOTOS

Publicada em 28/02/2020 às 11:59 | Atualizada em 28/02/2020 às 12:11

Selena Gomez está aliviada por ter superado relacionamento com Justin Bieber, diz revista

De acordo com a revista Us Weekly, a cantora precisou de muita disciplina, obediência e força para recuperar sua saúde mental

Da Redação

Selena Gomez e Justin Bieber não estão juntos há um tempo e seguiram caminhos completamente diferentes. Ele é casado com Hailey Bieber e ela passou um tempo mais distante dos holofotes, até que lançou recentemente o álbum Rare - que, diga-se de passagem, é cheio de músicas para lá de sugestivas sobre seu romance com o cantor. Porém, parece que o relacionamento está de fato no passado e, de acordo com fontes em contato com a revista Us Weeklya cantora está extremamente aliviada de ter finalmente encerrado esse capítulo da sua vida.

- Ela adora poder contar sua verdade através da sua própria arte e do seu próprio jeito. Foi preciso muita disciplina, obediência e força para recuperar sua saúde mental e emocional, explicou o informante.

Agora, a mente de Selena está voltada para seu futuro, destacou a fonte:

- Ela está focando na sua saúde mental e em sua música e não está ativamente procurando por alguém para estar em um relacionamento, completou.

E Justin Bieber? Bom, ele se casou em novembro de 2018 com Hailey e, recentemente, revelou durante entrevista para o programa Beats 1 que foi imprudente em seu relacionamento com Selena e que isso foi importante para ele manter um casamento saudável com a atual.

- No meu relacionamento anterior, eu me descontrolei e enlouqueci, fui imprudente. [Com Hailey] eu dediquei um tempo para realmente me elevar e me concentrar em mim, e tentar tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei, admitiu o cantor.

Ai ai... A seguir, saiba tudo sobre Hailey Bieber, a escolhida de Justin Bieber!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.