X

FOTOS

Publicada em 01/03/2020 às 11:51 | Atualizada em 01/03/2020 às 12:00

No BBB20, Pyong é criticado, Victor Hugo se declara e Guilherme desabafa sobre Gabi: - Ela é perdida. Veja tudo que rolou!

Os brothers da casa estão para lá de tensos por conta da votação do paredão, que acontece neste domingo, dia 1º

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Após a conversa, pareceu que as coisas estavam tranquilas entre o modelo e o psicólogo, né? Mas, pelo visto não foi bem assim. Na área externa, Guilherme afirmou para Flayslane, Felipe e Babu que se sentiu desconfortável com a postura de Victor Hugo: - O problema do Victor é que ele não respeita o tempo do outro. Sabe quanto ficamos lá? Mais de duas horas no quarto. Mas aí foi boa a conversa. Ele entendeu o recado agora, espero que tenha entendido. E aí ficou tudo ok, somos amigos. Além disso, Guilherme também teceu alguns comentários sobre Gabi, com quem reatou o romance durante a festa Verão e Inverno. Para ele, a amada não sabe jogar e pouco entende as coisas que estão rolando na casa: - Ela é perdida, gente. [...] Ela fala o tempo todo em me proteger. Falei: Não quero seu voto. A única coisa que eu quero que você saiba que gosto de você. Pode votar em quem você quiser, não precisa me proteger. Vish... Será que esse romance é real ou só mais uma cilada?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.