X

FOTOS

Publicada em 02/03/2020 às 15:24 | Atualizada em 02/03/2020 às 15:25

Drake choca os fãs ao citar acusações de pedofilia contra Michael Jackson em nova música

O cantor lançou duas novas músicas na internet e deixou todo mundo de queixo caído

Da Redação

X

OMG! Drake chocou seus fãs na manhã do último domingo, dia 1°, após lançar duas novas músicas, When To Say When e Chicado Freestyle.

A letra do primeiro single deixou todo mundo de queixo caído por fazer referência ao Rei do Pop, Michael Jackson:

Michael Jackson é um m***a, mas o palácio não é para crianças, canta o rapper em um dos trechos da canção.

O verso fala sobre o palácio de Neverland, onde Michael morou. O lugar foi palco de várias denúncias de pedofilia sofridas pelo artista. A família de MJ nega as acusações.

No Twitter, diversos fãs comentaram sobre o assunto. Um deles disse que Drake está fazendo uma estratégia ao fazer uma referência à Michael Jackson. 

Esse novo Drake é louco, afirmou outro.

Outros seguidores disseram que, na verdade, a canção fala sobre as criticas que Drake tem recebido ao manter relações de amizade com estrelas teen do ramo fonográfico, como a atriz de Strange Things, Millie Bobby Brown, de 15 anos de idade, e a cantora Billie Elish, de 18 anos de idade.

Como já falamos aqui no ESTRELANDO, as duas artistas questionaram a imprensa perguntando porque os veículos fazem manchetes sobre suas amizades com o cantor canadense . Vocês são esquisitos, pontou Millie. A atriz ainda disse que tem sorte de ter pessoas do meio estendendo seu tempo para ajudar a continuar a carreira e oferecer sabedoria

Também já citamos aquia fala de Billie, onde, aparentemente indignada, diz que a internet está uma bagunça tão estúpida agora. Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de uma artista? Há tantas pessoas que a internet deveria estar mais preocupada. Você vai dizer que Drake é assustador porque ele é meu fã, falou Billie. 

Abaixo, você pode conferir as polêmicas de Michael Jackson e sua família.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.