X

FOTOS

Publicada em 09/03/2020 às 12:15 | Atualizada em 09/03/2020 às 12:22

Anitta reclama de pessoas que estão se convidando para o seu aniversário: - Ranço

A cantora celebra a data no dia 30 de março

Da Redação

Anitta está curtindo dias de descanso nas Maldivas ao lado de seu novo suposto affair, mas não deixou de usar o Stories para fazer uma reclamação. Aparentemente, a cantora tem recebido mensagens de amigos que querem ser convidados para a sua festa de aniversário - a cantora completa 27 anos de idade no dia 30 de março.

Ela começa dizendo o seguinte:

- Galerinha, tô sabendo aí que já saiu nos lugares que eu comecei a convidar o povo para a minha festa de aniversário, falaram o tema e não sei o que. Comecei? Eu comecei. Sabe como é que eu sei que saiu nos lugares? Porque começou os pentelhos a me mandar mensagem. Começou um povo a me mandar mensagem fingindo que tá puxando assunto, falando de ariano e não sei o que. Não vou convidar! Tem gente que eu já convidei, ainda faltam algumas pessoas... não vem se convidar! 

Ela ainda continua:

- Talvez eu até ia te convidar e aí você veio tentar ser convidado, você veio tentar se convidar, eu vou pegar um ranço e eu não vou te convidar. Aguarda aí, se vai ser convidado, bem. Se não vai, para com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa! Festa na minha casa. Não é na rua, não. Não é uma festa que vende ticket, é na minha casa. Do nada eu comecei a receber um monte de mensagem no Instagram, no WhatsApp. Falando: ai, e aí, quanto tempo, minha ariana? Ah, gente, eu tenho um ranço disso. Se eu ia convidar eu já não vou mais!

Eita!

Transfobia

Mauro Machado, o pai de Anitta, deu o que falar no último domingo, dia 8, ao celebrar o Dia Internacional das Mulheres. Em seu Instagram, ela postou um texto e foi acusado de transfobia. Segundo informações do Extra, no post estava escrito o seguinte:

Diante de todas as mudanças na Terra, sejam elas profissionais, sociológicas ou de gênero; há um simples detalhe que jamais mudará o conceito de ser e nascer mulher. Mulher. Somente ela nasceu com a força e o poder de gerar outra vida.

Os comentários logo vieram:

Ser mulher, nascida com útero ou não, não faz a menor diferença. Sua filha entende a transexualidade como realmente merece. Não estou atacando, respeito sua idade e acho que nunca é tarde para se informar.

Já outra pessoa foi mais direta:

Precisa ser transfóbico? Transfobia é crime.

Pouco depois, ele pagou essa postagem e publicou outra mais simples, que apenas trazia um Feliz Dia Internacional da Mulher. Na legenda, disse:

Sem mais comentários, beijos.

Ele ainda desativou os comentários para essa publicação.

A seguir, relembre declarações de Anitta sobre sua vida íntima!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.