X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 12:51 | Atualizada em 20/03/2020 às 23:21

Depoimento de Pyong Lee sobre assédio é adiado - e esposa do hipnólogo fala sobre exposição após o BBB20

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Sammy Lee contou que não assistiu ao programa

Da Redação

X

Pyong Lee é o mais novo eliminado do BBB20 e, em entrevista ao colunista Leo Dias, a esposa dele, Sammy Lee, falou sobre a intensa exposição que ganhou por conta do reality. Ao longo do confinamento, o hipnólogo se envolveu em algumas polêmicas - dentro e fora da casa - e, questionada se poderia comentar sobre, a influencer declarou que não estava mais assistindo ao programa.

Ainda assim, Sammy respondeu algumas perguntas, inclusive uma sobre o rótulo de manipulador do marido.

- Ele tem personalidade de liderança, já é normal. 

Ela ainda falou sobre as alianças que Pyong fez na casa.

- Eu amo a Manu e a Rafa, acho que elas são maravilhosas

E, por fim, revelou que está se protegendo da exposição que o reality proporcionou. 

- Me blindando para não afetar a mim e nem ao meu filho, disse ela, que recentemente deu à luz o primeiro filho com o hipnólogo.

Pyong foi eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos e, nas redes sociais, contou que ainda está no Rio de Janeiro por conta de compromissos relacionados ao programa. Enquanto não se reencontra com a família, vale dizer que ele ainda terá que enfrentar alguns impasses por conta de seu comportamento no realityUm deles, de acordo com o jornal Extra, é a investigação por importunação sexual devido ao seu comportamento com as mulheres do confinamento durante uma festa.

O jornal afirma que o hipnólogo terá que prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, este procedimento, que ocorreria dias após sua saída da casa, terá que ser adiado.

- Por conta do coronavírus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, [as investigações relacionadas ao BBB20] estão sem previsão, explicou a delegada Catarina Noble.

Para quem não lembra, o ex-brother foi acusado pela web de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da cantora, e tentou beijar Marcela. 

A seguir, veja tudo o que está rolando fora da casa do BBB20!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi seu beijo favorito do Jonas Sulzbach no BBB26?

Obrigado! Seu voto foi enviado.