X

FOTOS

Publicada em 04/04/2020 às 16:09 | Atualizada em 04/04/2020 às 17:00

Elton John doa um milhão de dólares para portadores de HIV durante pandemia de coronavírus; confira mais celebridades que estão se mobilizando!

Além dele, Rihanna, Xuxa, Ben Affleck, Jennifer Garner e Amy Adams se comprometeram com a causa

Da Redação


Além dele, sua ex-esposa, Jennifer Garner, se uniu a atriz Amy Adams e juntas criaram uma parceria em apoio ao movimento Save Whith Stories, fruto das organizações Save the Children e No Kid Hungry. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para ajudar crianças carentes no mundo inteiro que, com a suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus, estão tendo dificuldades para se alimentar, já que faziam grande parte de suas refeições diárias nas instituições. O projeto também vai viabilizar livros educacionais e outras formas para os pequenos manterem a rotina de aprendizado e lazer durante a quarentena.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.