X

FOTOS

Publicada em 30/03/2020 às 11:07 | Atualizada em 30/03/2020 às 11:19

Após testar positivo para o coronavírus, príncipe Charles é liberado do isolamento

De acordo com o site britânico da CNN, o herdeiro do trono britânico está saudável

Da Redação

X

Parece que o príncipe Charles, de 71 anos de idade, está fora de perigo após contrair o novo coronavírus. Isso porque, de acordo com o site britânico da CNN, nesta segunda-feira, dia 30, foi anunciado que o herdeiro do trono britânico está saudável e deixou o isolamento de sua casa, em Burnham, na Escócia.

- A Clarence House confirmou hoje que, depois de consultar seu médico, o príncipe de Gales está agora fora de autoisolamento, disse uma próxima da família real ao site.

A publicação afirma que, conforme as as diretrizes governamentais e médicas do Reino Unido, o príncipe cumpriu o período de sete dias de autoisolamento e também noticiou que a esposa dele, Camilla continua se autoisolando porque precisa ver se desenvolve sintomas.

Charles só exibia sintomas leves na semana passada, disse Clarence House ao confirmar seu diagnóstico. 

Até o momento não se sabe como Charles contraiu a doença, porém medidas de proteção foram tomadas pela família real. A Rainha Elizabeth II, de 93 anos de idade, por exemplo, está isolada no Castelo de Windsor, em Londres, na Inglaterra. 

A seguir, veja mais famosos que estão se protegendo do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.