X

FOTOS

Publicada em 09/04/2020 às 07:11 | Atualizada em 09/04/2020 às 07:49

Festa no BBB20 é marcada por choro de Babu Santana, Gizelly gritando por Marcela e Flayslane fazendo xixi no chão da sala. Veja o que rolou!

A noite foi agitada no confinamento mais vigiado do Brasil!

Da Redação

X
Divulgação
Quando a festa foi encerrada pela produção, Flayslane se recusou a deixar a área externa e acabou surpreendendo mais uma vez. A sister que havia se comprometido com a decisão de voltar a beber, contradizendo as recomendações médicas, acabou passando do boto e já muito bêbada, cuspiu cerveja no chão e também fez xixi na varanda e no carpete da sala. Gritando, Ivy deu risada e tentou conter a amiga, mas não conseguiu. Flay se jogou no chão e teve que ser arrastada para o banheiro pelas meninas. Irritada, Mari disparou ao ver a cena: Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.