X

FOTOS

Publicada em 17/04/2020 às 18:24 | Atualizada em 17/04/2020 às 18:44

Antes de Nadine Gonçalves, padrasto de Neymar já pediu apresentadora do SBT em namoro!

Tiago Ramos, de 23 anos de idade, mandou vídeos se declarando para Florinda Fernandes

Da Redação

X

O passado de Tiago Ramos, novo namorado de Nadine Gonçalves e padrasto de Neymar, tem dado o que falar! Após ser revelado que o modelo é bissexual e já fez parte de um trisal, agora veio à público uma investida do rapaz à Florinda Fernandes, a Flor, que participa do Jogo dos Pontinhos no SBT

Viralizou na web um vídeo de 2016 - quando Tiago tinha 18 anos de idade - que o modelo mandou para a artista, de 55 anos de idade, em que   se declara para ela e diz que quer conhecê-la e talvez ter algo a mais. 

Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes, vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não. Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo. Estou aqui pra falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar pra sair, pra gente se conhecer melhor, e, quem sabe... Sei que as chances são poucas. 

Com a ajuda de um amigo, Tiago - que na época morava na Paraíba - foi até Campinas, em São Paulo, acompanhar as gravações de um programa que Flor estava fazendo, e aproveitou o momento para pedi-la em namoro! Para o jornal Extra, a apresentadora disse que rejeitou o rapaz: 

Ele me pediu em namoro com todo o jeitinho, foi muito educado, gentil e fofo. Como não tinha nada a ver, claro que eu não aceitei. Mas eu fiquei muito lisonjeada com o carinho dele. 

Ela também disse estar muito feliz por ele e Nadine. Assista ao vídeo que Tiago teria enviado à Flor a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

A seguir, confira um colírio com as melhores fotos de Tiago Ramos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.