X

FOTOS

Publicada em 30/04/2020 às 08:20 | Atualizada em 30/04/2020 às 09:03

Quarentena abala casamento de Kim Kardashian e Kanye West: Eles têm brigado muito

Segundo site, a socialite está frustrada por não receber apoio do marido com os filhos

Da Redação

Nem mesmo os famosos estão escapando das dificuldades de convivência durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo o site da revista Us Weekly, Kim Kardashian e Kanye West estão tendo problemas em casa nas últimas semanas.

- Kim e Kanye têm brigado muito durante a quarentena. Kanye realmente deixa Kim com os nervos à flor da pele, revelou uma fonte.

Enquanto o rapper estaria se dedicando na criação de novos projetos, a socialite e empresária estaria sentindo que todos os deveres com as crianças estão caindo sobre ela.

- Kim está frustrada que Kanye não pergunta à ela como pode ajudar com as crianças, completou o informante.

Os dois, que se casaram em 2014, são pais de North, de seis anos de idade, Saint, de quatro anos, Chicago, de dois anos, e Psalm, de apenas 11 meses de vida. Como você viu no ESTRELANDO, foi revelado que Kim além de cozinhar, lavar as roupas e cuidar de toda a casa, também está sendo professora dos filhos. 

A seguir, veja as polêmicas em que o casal já se envolveu:     


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.