X

FOTOS

Publicada em 11/05/2020 às 11:22 | Atualizada em 11/05/2020 às 11:35

Duda Nagle compartilha clique de Sabrina Sato amamentando Zoe e faz linda homenagem à apresentadora: Você está cada vez mais linda

A artista ainda escreveu um texto sobre maternidade em seu perfil do Instagram

Da Redação

X

Duda Nagle fez uma bela homenagem à Sabrina Sato no último domingo, dia 10. O ator fez questão de elogiar a amada no Dia das Mães e compartilhou um clique da apresentadora amamentando a filha do casal, Zoe, de um ano e seis meses de idade. Na legenda da foto, publicada em seu Instagram, o astro escreveu o seguinte:

Ser mãe é um processo constante e é uma honra acompanhar bem de pertinho já há dois dias das mães e meio, contando com a barriga, a sua transformação. Parabéns mamãe, você está cada vez mais linda. Te amo!!!

Sabrina também falou sobre o Dia das Mães em suas redes sociais. A apresentadora compartilhou diversas imagens das mães que existem em sua vida e agradeceu à todas, como você pode conferir abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Ser mãe é o maior presente que ganhei de Deus. Eu nunca imaginei sentir algo tão forte. E o Dia das Mães de hoje não é como os outros. Hoje é dia de usar toda a força do amor para celebrar aquela que nos presenteou com a vida. Sou muito grata por estar com a minha mãe, mas sei o quanto é difícil para ela estar longe dos meus irmãos nesse período. É por isso que, mais do que nunca eu desejo um Feliz Dia das Mães, cheio de amor, especialmente para todas as mães que estão longe de seus filhos e para as mães que estão trabalhando na linha de frente. Rezo para que tudo isso passe logo e que no próximo dia das mães, todos possam estar juntos novamente.

Fofa, né? A seguir, veja alguns dos melhores momentos de Sabrina Sato, Duda Nagle e a pequena Zoe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.