X

FOTOS

Publicada em 22/05/2020 às 23:05 | Atualizada em 22/05/2020 às 12:08

Tiago fica destroçado ao reconhecer o corpo de Catarina; Confira o resumo da semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Segunda-feira, dia 25 de maio

Paula e Judite pedem desculpas uma à outra por estarem constantemente implicando. Cátia filma a conversa das duas. Bia diz a Miguel que se preocupa tanto que ele é amiguinho da mulher que a tentou matar, revelando que foi Vera a responsável pelo atropelamento.

Terça-feira, dia 26 de maio

A agente Marília pergunta a Tomás se ele esteve com Catarina no dia anterior. Logo em seguida, a inspetora Marta diz que lamenta, mas encontraram Catarina sem vida. Amanda começa a chorar e José quer saber o que aconteceu enquanto a agente Marília observa com atenção as reações de Tomás. Miguel entra no restaurante de Vera e a puxa pelo braço pedindo que ela diga que não tentou matar Bia. Vera acaba admitindo a Miguel que fez tudo porque Bia queria ficar com Jorge e o filho dela. Miguel diz que ela é louca.

Quarta-feira, dia 27 de maio

Observados pela agente Marília, Amanda, José e Tomás choram a morte de Catarina. A agente diz a Tomás que quer fazer algumas perguntas e pede que ele descreva o que fez no dia anterior, mas Tomás diz que não fez nada de especial. Miguel liga para o juiz para dar a guarda de Henrique a Jorge. Rita vê António entrar no restaurante e, pensando que ele está sozinho, o chama para a mesa. Ela fica indignada ao vê-lo com Inês, perguntando que brincadeira de mau gosto é aquela.

Quinta-feira, dia 28 de maio

José, muito abalado, pede a Tiago ir reconhecer o corpo de Catarina por ele e Amanda. Miguel recebe a visita da inspetora Marta, que diz querer fazer umas perguntas sobre um possível homicídio.

Sexta-feira, dia 29 de maio

Lúcio fala com Sérgio e propõe um acordo para entregar Joaquim. Sérgio diz que vai pensar no assunto. Otelo verifica que está atrasado para viajar para Genebra e confirma a Miguel a venda do banco. Amanda rejeita a ideia de Catarina ter se suicidado.

Sábado, dia 30 de maio

Vera desabafa com Marlene, que oferece ajuda contra os homens poderosos. Tiago fica destroçado ao reconhecer o corpo de Catarina. A agente Marília desconfia do álibi de Tomás, enquanto a inspetora Marta acha que Miguel está mentindo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.