X

FOTOS

Publicada em 19/06/2020 às 09:30 | Atualizada em 19/06/2020 às 10:56

Esposa de Bruce Willis comemora aniversário em piquenique com a presença de Demi Moore!

Emma Heming viajou para continuar a quarentena junto do marido e de sua ex-esposa

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruce Willis estava passando a quarentena ao lado de sua ex, Demi Moore, sem a presença de sua esposa Emma Heming e suas duas filhas mais novas. No começo de maio, no entanto, as três viajaram para encontrar o ator, e agora a família está cumprindo o isolamento na casa que possuem em Sun Valley, nos Estados Unidos. A residência fica ao lado da casa de Moore, o que está rendendo alguns momentos de família reunida.

Na última quinta-feira, dia 18, Emma compartilhou no Instagram um desses momentos. Para comemorar o aniversário de 42 anos de idade da modelo, Bruce e a família organizaram um piquenique no jardim da casa, com direito a bolo e chapeuzinhos de aniversário! No registro, é possível notar a presença das duas filhas do casal, além de Moore e da filha mais velha de Bruce, Rumer Willis, e também de outras três pessoas que seriam amigas da família. 

Na legenda, Emma comemorou a data:

Foi realmente um feliz aniversário para mim!

Confira o clique:

View this post on Instagram

A post shared by Emma Heming Willis (@emmahemingwillis) on

No Stories da rede social, ela ainda compartilhou mais algumas imagens com as filhas e o marido, além de alguns cliques soprando as velinhas! Na legenda de um dos registros, Emma escreveu:

Um amável piquenique de aniversário.

A seguir, conheça a grande família Willis! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.