X

FOTOS

Publicada em 19/06/2020 às 07:50 | Atualizada em 19/06/2020 às 11:05

Rodrigo Faro e Vera Viel armam festa para comemorar os aniversários das filhas Clara e Maria. Veja como foi!

A primogênita e a filha do meio do casal comemoraram a data especial de um jeito diferente por causa da pandemia do coronavírus

Da Redação

X
Divulgação
As irmãs posaram juntinhas em meio aos balões e ganharam uma declaração especial da apresentadora e influenciadora digital: Chegou o dia 18 de junho! Dia em que minhas filhas fazem aniversário. Clara, 15 anos! Parabéns, meu amor, sou tão grata a Deus por ser sua mãe, foi com você que me tornei mãe pela primeira vez, que minha vida mudou completamente, você é uma menina admirável, inteligente, brincalhona, carinhosa e também com um jeitinho muito parecido com o meu. Você está se tornando uma linda mulher por dentro e por fora. Que todos os seus sonhos sejam realizados e que Deus te abençoe. Maria, minha filha do meio sempre sorridente, também sempre muito falante e cheia de alegria, tem um coração gigante e cheia de luz, inteligente, amorosa e sonhadora. Que Deus te abençoe meu amor e realize todos os seus sonhos. Não teremos festas, mas isso não importa, pois estaremos juntinhas como sempre. Esse ano está tudo diferente, né? Nunca imaginamos que seria assim, mas o que importa é que vocês estão cheias de saúde. Curtam o dia de vocês. O amor que sinto é aquele que chega a doer por dentro, só quero a felicidade de vocês sempre. Contem sempre comigo pra tudo!!! Amo, amo, disse Vera.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.