X

FOTOS

Publicada em 24/06/2020 às 12:28 | Atualizada em 24/06/2020 às 23:11

Nadja Pessoa chora e afirma sobre separação de Vinicius D'Black: Estava dormindo e ele foi embora

A loira conversou com seguidores sobre sua polêmica separação

Da Redação

X

Mais um capítulo da polêmica envolvendo a separação de Nadja Pessoa e Vinicius D'Black! Na madrugada dessa quarta-feira, dia 24, Nadja postou um vídeo no Instagram dando detalhes de como foi o dia em que ele foi embora:

- Dediquei dez anos da minha vida, não sei o que se passa na cabecinha da pessoa, mas não quero que vocês julguem, quero que saibam a verdade. Eu estava dormindo, a pessoa saiu, foi embora, não falou nada, nem que ia na esquina, simplesmente sumiu. Quando acordei, fui ligar, essa pessoa falou exatamente assim pra mim: Estou na Dutra, estou indo pra casa da minha família, fale com os meus advogados. (...) Gente, eu fiquei totalmente sem chão.

Ela reforçou que não houve briga ou um desentendimento que tivesse levado ao fim do casamento:

- Não houve briga, não houve nada, estávamos em um relacionamento muito bacana, estávamos super se entendendo depois de tanto auê. (...) Um mês antes, perguntei se estava bom o relacionamento, perguntei se ele queria dar um tempo (...) Ele respondeu: Não, eu não quero dar um tempo, não quero me separar de você, você é a mulher da minha vida.

Pessoa contou ainda que, mês passado, eles começaram a fazer terapia de casal: O que estava bom, continuou maravilhoso. (...) Aí ele abandona a esposa em uma cidade pra onde acabou de mudar...

Ela então contou que ele sempre cuidou das finanças do casal, e que nunca quis ser famosa, só queria que ele ficasse conhecido por seu talento na música - relembrando que já foi empresária dele.

- Pensei que pudéssemos nos separar, mas não assim (...) Acho que pode ter alguém por trás, porque ele não é essa pessoa má. (...) O que está me doendo é a falta de consideração, empatia, com uma mulher que só fez coisas boas, só ajudou, terminou ela.

Relembre, abaixo, as 27 separações mais polêmicas do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.