X

FOTOS

Publicada em 18/09/2020 às 10:40 | Atualizada em 18/09/2020 às 10:42

Kim Kardashian posta foto antiga e fãs se impressionam: Kourtney continua igual; veja o antes e depois da fama das irmãs Kardashian-Jenner!

Elas estrearam na TV em 2007 e de lá para cá mudaram muito de aparência!

Da Redação


Kylie Jenner tinha dez anos de idade quando a carreira do clã Kardashian-Jenner começou a deslanchar! Hoje, ela já é mãe de uma garotinha chamada Stormi Webster, fruto da relação com o rapper Travis Scott. Assim como Kendall, Kylie cresceu e amadureceu muito durante todo esse tempo e, claro, sua aparência também sofreu muitas transformações nos últimos anos. Ela também não é de falar muito sobre os procedimentos estéticos que realizou durante todo esse tempo, mas depois de muito negar o preenchimento labial, Kylie confessou que é adepta do botox nos lábios. Ao se tornar famosa, Kylie também conseguiu alavancar sua carreira de empresária e é dona de uma empresa enorme de cosméticos. Fã de maquiagem, Kylie tem o público voltado para o universo da beleza. Ela também ficou marcada por causa de suas madeixas, que estão sempre mudando a cada semana. Ela sempre inova nas escolhas de suas perucas, variando o tamanho dos fios e também suas cores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.