Após anunciar novo namoro, Maíra Cardi manda a real. Relembre os principais desabafos dela!
A coach já abriu o jogo sobre diversos assuntos polêmicos envolvendo sua vida
02/Mar/2023
Da Redação

Não é novidade para ninguém que Maíra Cardi não tem papas na língua. A coach usa as redes sociais para fazer diversos desabafos sobre sua vida pessoal - e especialmente amorosa - e não tem vergonha alguma. Desta vez, Maíra decidiu abrir o jogo com os seguidores, já que anunciou que está em um novo relacionamento. Além de publicar uma foto com o amado, Thiago Nigro, ela também decidiu fazer uma reflexão e um desabafo sobre relações amororsas: Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida. [...] Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba. [...] Acreditamos que cada um de nós deve buscar a própria felicidade e não a dos outros. E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis. A seguir, confira mais desabafos polêmicos da influenciadora!

Após uma das reconciliações com Arthur Aguiar, Maíra Cardi fez uma declaração ousada em entrevista a um podcast. No bate-papo, claro, ela falou sobre seu relacionamento com o ator que foi marcado por muitas idas e vindas e traições da parte dele, e ela polemizou nas redes ao falar que as mulheres costumam confundir amor próprio com orgulho: Me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Vixe!

No fim de 2021, Maíra Cardi, voltou a se relacionar com Arthur Aguiar e em entrevista para o colunista Leo Dias, ela contou sobre a reconciliação com o ator e que não pretende perdoar novas traições: Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas!

No final de julho de 2020, Maíra Cardi revelou que recebeu uma intimação de um oficial de justiça e que não poderia mais falar o nome de Arthur Aguiar! Para explicar a situação, a coach enviou uma carta ao colunista Leo Dias e aproveitou para desabafar e se defender: Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado. Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado a minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento não foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela parte autora das traições - já que não posso falar nomes. Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário. Que situação!

Em uma entrevista para Antonia Fontenelle, Maíra relatou os abusos de Arthur Aguiar e afirmou: - O abuso psicológico, por um príncipe, é infinitamente pior; Eu me sinto vivendo uma mentira. Eu me sinto vivendo uma série mexicana daquelas bizarras, de terror, onde se fala: Não, mas isso só acontece em série. E lá estou eu. É como se a minha vida toda fosse uma grande mentira nojenta. A life coach contou também que falará sobre certos detalhes de sua vida para seus filhos quando for a hora certa:- Eu acho que quando a gente esconde dos nossos filhos as nossas verdades, quem eu sou, quais são os meus defeitos, quem o pai da minha filha é, os defeitos dele, a gente está acobertando os erros, passando a mão na cabeça. E aí, será que a minha filha não vai se espelhar no meu comportamento e procurar pessoas parecidas? Porque eu não quero que a minha filha case com ninguém parecido com o pai dela. Não hoje. Se um dia ele se curar, melhorar desse caráter, etc., beleza. No bate-papo, Cardi revelou que a gravidez de Sophia não estava em seus planos: - Assim que eu o conheci e ele falou que o sonho dele era ser pai, eu falei: Putz, o meu sonho não é ser mãe, não. Não quero mexer com isso. E aí como ele insistia muito naquilo eu falei: Mas eu não posso fazer isso com ele, não é justo. Eu sou uma pessoa muito justa. Eu sou uma pessoa que olha o outro. Eu não consigo me envolver com alguém e só olhar para o meu rabo. É um egocentrismo muito grande. Eu falei: Se é o sonho dele, por que não? A gente sabe, quando filho vem é um amor enlouquecedor, a gente sabe que vai se doar, então nunca foi porque eu não queria, foi porque eu sabia a dedicação que eu precisava ter e eu não estava disposta a mudar a minha vida. Por fim, a life coach finalmente abriu o jogo sobre os abusos que sofreu de Arthur Aguiar: - Eu te falo com certeza absoluta: Ele nunca me amou. Foi tudo um plano, do começo ao fim. Eu não tinha vida. Ele tinha ciúmes de tudo. O relacionamento abusivo não era por causa da quantidade de mulheres, é pela manipulação, é achar que você é uma coisa, que pode te dominar. Ele dominava tudo, questão financeira... rolou abuso em todas as questões. Para que ele se sentisse homem ele foi me manipulando.

Após diversos desabafos sobre o fim de sua relação com Arthur, Maíra Cardi deu a entender que estudaria para aprender a identificar pessoas patologicamente doentes. Em seu Stories do Instagram, a coach explicou: -Eu estudo psicanálise vai fazer dois anos, já vou me formar, porque eu gosto. Não que eu vá atender, eu não vou atender, mas eu gosto de entender e agora eu vou estudar também psicologia, que eu também quero entender. Entender cada vez mais o ser humano. Eu gosto muito da mente humana, gosto muito das nuances, dos desafios, mas eu tenho estudado muito para inteligência emocional. Eu entendo de pessoas, da mente humana, de pessoas normais, patologicamente normais, e não pessoas adoecidas. E eu obviamente tenho sentido necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas adoecidas, patologicamente adoecidas, para que eu possa saber identificar. Eu não tinha noção o quão importante é. As pessoas patologicamente doentes, para quem não conhece a doença, até mesmo os profissionais, demoram muito tempo para perceber quando está na frente de um sociopata, por exemplo, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de qualquer tipo de patologia, de doença, que uma pessoa que está na sua frente está tentando disfarçar. (...) Então, por esse motivo, eu decidi que eu preciso, não é opcional. Todos nós, se tivéssemos essa oportunidade de estudar seria muito importante para todos nós estarmos na frente de uma pessoa patologicamente adoecida e saber com quem a gente tá lidando, pra que a gente pudesse evitar tantas coisas na vida. Ainda, Maíra indicou que toda essa necessidade passou a ser pensada por conta de sua filha Sophia:- A melhor forma para falar, a melhor forma para abordar, a melhor forma para preparar ela, porque ela obviamente precisa. (...) Realmente tenho uma missão. Eita!

Durante uma das separações de Arthur Aguiar, Maíra publicou um vídeo de sua filha Sophia no Instagram e escreveu: Uma criança é um papel em branco, cheia de pureza, leveza, ingenuidade e muito amor. A criança não tem maldade, não mente, acredita em tudo que lhe for dito e mostrado. Com o tempo as decepções, mentiras, maldades, crueldades do ser humano já rompidos pela vida, destroem grande parte da esperança, do acreditar, do amar, do ser sincero, do se entregar e como forma de se proteger, de não sofrer mais, a criança vira um adulto amargo e muitas vezes para sua própria proteção se fecha para amor e para vida. Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro, para que possamos ser mais responsáveis por nossas atitudes sobre o outro também, para que essa crianças possam ser adultos melhores, felizes e que possam acreditar sempre no amor e em um futuro melhor. Eu sigo acreditando no amor, acreditando na melhora do ser humano e acima de tudo sigo em busca da minha melhor versão sempre, afinal de contas enquanto não se enxerga que erra não se pode ser melhor, os erros fazem parte da evolução, se assim você desejar ser melhor e fazer diferente. Nos comentários, uma seguidora pediu que Maíra não colocasse sua filha no meio das brigas com Arthur e a influencer respondeu: Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá mais, porém, Sophia e ele será eterno e infinito amor.

A infuluenciadora publicou um longo vídeo em seu Instagram, novamente falando sobre como se sentia aprisionada na relação, mas na legenda se declarou para o ex: - Apesar de não ser uma notícia boa, é necessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e Arthur não somos mais homem e mulher. Não é com alegria que trago essa notícia, mas é com coração tranquilo [...] Eu e Arthur nos apaixonamos rapidamente. Foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante. [....] A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Era o que eu propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não. Estar no dia a dia faz toda a diferença, ela é apaixonada pelo pai. Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome, é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei.

Algum tempo depois, Maíra Cardi abriu o jogo sobre a separação e os motivos pelos quais havia decidido dar um fim no relacionamento. Em entrevista para o colunista Leo Dias, a coach revelou que Arthur era muito mais reservado do que ela e não gostava de expor a vida pessoal, e que uma das principais divergências que existiam entre os dois era o fato de o ator não querer expor a filha, Sophia - o ex-casal demorou alguns meses para mostrar o rostinho da pequena nas redes sociais: - Eu deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Sou uma pessoa que fala alto, ele fala baixinho, em uma educação sem tamanho. Eu, se pudesse, botava uma câmera ali no meu banheiro de manhã, de tarde e de noite. Não ligo, falo tudo. Em vários momentos, para não dizer todos [risos]. Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Só que fui abrindo mão do que gostava, fui ficando mais fechadinha, fui falando menos, fui abaixando o tom da minha voz. Por exemplo, uma das polêmicas que saíram a meu respeito foi que eu não mostrava a Sophia. Não era eu que não queria mostrar a Sophia, era o Arthur! Por mim eu mostraria, só que eu respeitava. Ele odeia que falem da vida pessoal. Por um acaso ele é famoso, porque gosta de atuar. Ele não gosta de falar da vida íntima dele, ele odeia, não queria. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma. Ele falava assim: Olha, não gostaria. E eu pensava: Pô, é meu marido, não vou fazer isso com ele.

Ela também contou que a quarentena - causada pela pandemia do novo coronavírus - não foi a responsável pelo fim do casamento, já que ela pensava sobre o assunto desde quando ainda estava grávida de Sophia. Nos Stories ela disse: - Depois que tomei essa decisão de separar, que é uma decisão que já vinha pensando desde que engravidei, desde os oito meses da minha gravidez. Mas é um casamento, onde tem filhos, família, sonhos. Você não desiste assim de alguém sem tentar muito. Óbvio que tentei muito, botei todas as minhas fichas, minhas forças, tentei até onde eu realmente podia. Por isso fiquei tanto mais tempo, Sophia está com quase dois anos. Não tem nada a ver com a quarentena, sempre passávamos muito tempo juntos. O Arthur não trabalha mais, de fazer novela, há mais de dois anos e meio, ele já ficava em casa o dia inteiro. A gente já ficava em casa o dia inteiro, eu administro todas as minhas empresas de dentro de casa. No entanto, Cardi admitiu que tomar essa decisão durante a quarentena teve um peso maior, já que ela e Arthur precisaram continuar morando na mesma casa por mais um tempinho.

Mas, antes mesmo de anunciar o término de seu relacionamento, Maíra deu o que falar ao fazer um desabafo sincerão nas redes sociais sobre como era diferente de Arthur. Ela disse em uma série de Stories: - Eu não dou mais conta de fingir, de certa forma... Tenho estado muito sufocada comigo mesma. Essa conversa está engraçada, até parece um término de namoro... talvez seja! Eu fiz escolhas na minha vida e em algum determinado momento eu achei que daria conta delas e a verdade é que eu não dei, não estou dando. Na prática eu dou conta de todas minhas funções, maternidade, mulher, mãe, amiga, empresária, neta... de tudo... mas não sobrou espaço para mim mesma. Eu me sinto sufocada dentro das minhas próprias escolhas e minha vida e porque eu quis, porque sou muito exigente e quis sempre a perfeição. (...) Eu não sou capaz de ser inteira para minha filha. Eu tô deixando de ser inteira para mim. Eu não durmo, eu vivo sempre para o outro. Pra minha filha, pro meu marido, meu filho, meus clientes, pra minha família e não vivo para mim. Essa coisa de não dormir me acarretou num problema sério de saúde, eu tô com todos meus hormônios inexistentes... Apesar disso, ela garantiu, na época, que estava tudo bem em sua relação com o então marido.

Maíra Cardi também usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade. Além da pequena Sophia, a coach também é mãe de Lucas e já usou seu Instagram para falar sobre a dificuldade que é ser mãe de uma criança pequena e conciliar suas próprias vontades com a dos filhos. Ela disse na ocasião: - Confesso que tenho inveja branca de quem consegue passar o ano novo virando noite até de madrugada... invejo as pessoas que têm filho pequeno e conseguem fazer isso. Desde que Sophia nasceu, minha cobrança com a maternidade, com ser presente para ela, veio muito acorrentada em mim. Tento me desprender, porque não acho saudável, acho que as mulheres têm que viver a vida delas, se desprender. Mas eu acho que meu nível de consciência da importância na formação dos nossos filhos não me permite. Gostaria de ser bem menos apegada. (...) A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela aprisiona, acorrenta. Quando eu repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável. Não durmo, não vivo, não passeio, não tenho uma vida. Vivo para a minha filha. E isso não é bom nem para mim, nem para ela. E aí, concorda?

Maíra, no entanto, admitiu que não fez tanto sexo quanto gostaria quando era mais jovem, por conta de algumas ideologias que tinha e também por estar bem ocupada com os cuidados do filho mais velho. Nos Stories, quando ainda era casada com Arthur, ela disse: - Uma coisa que eu devia ter feito mais e não fiz, foi isso. O Valmir [da Rocha, assessor de imprensa] está comigo há mais de dez anos, e ele brigava mesmo para eu fazer. [Dizia] Tem que dar para todo mundo, e eu ali, certinha. Como eu me arrependo... minha gente, como eu perdi oportunidades! Mas tudo bem, eram os meus valores da época. E agora eles mudaram - mas não adianta mais, porque eu sou casada. Meninas novas, aproveitem a vida! Solta a menininha no mundo, obviamente, com consciência e querendo. Mas não fiquem com esse negócio, não. Eu guardei muito a minha.

Ela também já fez diversas revelações sobre sexo. Quando estava na reta final da gravidez de Sophia, Maíra Cardi impressionou ao revelar que continuava fazendo bastante sexo! Ela disse nas redes sociais: -Eu não deixei de fazer sexo em momento algum. Pelo contrário! Acho que fiquei até mais ativa, até o último minuto que puder, se eu tiver vontade, vou fazer. Afinal de contas, a gente tá falando do meu marido, do pai da minha filha. E fazer amor não pode ser feio! O amor não pode ser feio, beijar não pode ser feio, falar disso não tem pudor. Olha o século em que a gente está, minha gente! Em seguida ela ainda convidou suas seguidores a também pensarem no assunto: - Convido as mamães a refletirem o quanto de machismo tem nisso, de que mulher grávida não pode ser sexy e desejada, não pode beijar na boca do marido... Tenho vergonha de ouvir isso. Fui muito desejada durante minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher. Legal, né?

Poucos meses após o nascimento de Sophia, A influenciadorase envolveu em diversas polêmicas na internet por conta da forma como criava a pequena. Isso fez com que ela publicasse um grande desabafo e abandonasse as redes sociais por algum tempo. No Instagram a coach escreveu: - É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir. Ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo, ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda a força de jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores. Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia, mas nesse momento tenho vivido para ela então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais. Mas eu seria julgada por ser uma péssima mãe que não liga nem ama sua filha. Enfim, está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles. É fácil amar sendo correspondido, né? Não sei, não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o público muito mais do que postam, gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias. Acreditem, são pessoas muito mais divertidas e f***s do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente o que a maioria é capaz de ver sem julgar, xingar, apontar e jogar ódio, e aí as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta. Profundo, né?

Já em outro momento, Maíra Cardi explicou o motivo de não apagar a tatuagem que fez em homenagem ao ex-marido, Guto Guariz - que você pode ver no ombro da coach na foto acima. No Instagram a influenciadora disse: -Tenho uma tatuagem com o nome do Arthur, fiz para ele como se fosse uma surpresa no dia em que a gente casou. E eu tenho uma tatuagem com o meu ex-marido escrito: Eu nunca desistirei de nós. Ela tá aí e vai ficar para sempre, foi a primeira coisa que eu falei pro Arthur: olha, tô cheia de tatuagem pelo corpo, cada uma tem uma história e eu não tiro nenhuma. Essas pessoas foram muito importantes para mim e fizeram parte da minha história. Eu vivo intensamento o hoje como se fosse o último dia, então o dia de hoje sempre vai ser o melhor, o mais intenso, mas o passado não vai deixar de existir. Até porque sou o que eu sou por causa do meu passado, e apagar da minha pele o nome de alguém não vai fazer a menor diferença, porque a pessoa vai continuar no meu coração.

Maíra também acabou falando um pouco da vida sexual do próprio filho! Ao contar que está à procura de uma nova casa, ela disse que usa como critério o fato de o quarto de Lucas ser afastado do de Sophia, para que o rapaz tenha privacidade: - A casa tem que caber todo mundo. Quando entro na casa, não estou olhando nada pra mim. Olho e falo: Sophia: aqui é alto, ela cai, aqui isso... Lucas tem que ter um quarto isolado, porque ele é adolescente, sexo sem barulho ninguém merece, não vou colocar ele pra transar do lado da Sophia, e ela escutar o grito. Tenho que ter uma casa grande pra que meu filho tenha uma vida de 19 anos, não vou deixar ele castrado. Lembrando que a namorada de Lucas estaria vivendo com a coach em sua casa.

Hoje em dia sabemos que Maíra Cardi já pensava em separação há alguns anos, mas em 2019 quando ela publicou um desabafo falando sobre separação, pegou muitos seguidores de surpresa, que suspeitaram de um possível término de sua relação com Arthur. Ela escreveu: Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir. Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é amar. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção para ambos. Não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra, a cocaína para o viciado em drogas e o chocolate para quem não sabe dizer não!

Quando ainda eram casados, a famosa deixou escapar que, por conta da agenda atribulada e dos cuidados com Sophia, ela e Arthur precisavam marcar horário para fazer sexo! Nos Stories ela disse: - Que dia que eu vou sair com o Arthur [Aguiar]? Quarta-feira. Eu tenho que marcar dia para dar, literalmente. A correria está tão grande, que o negócio tem que ser cronometrado para ser direito. Aquelas rapidinhas até vai, mas curtir uma noite não está tendo, meu amor. (...) Depois que você vira mãe e ainda é empresária, isso é evento. Com paz e paciência, é evento. As rapidinhas tomam corpo na nossa vida e passa a ser só rapidinha a vida. Se você não programar o momento, em um hotel… Também não dá, a criança escuta, é um horror. Sexo mudo ninguém merece. Então a gente vai sair na quarta-feira.

Maíra também revelou, durante uma homenagem que fez para o pai, que achava que ele possuía um certo grau de autismo. A influenciadora começou dizendo que não concordava com o dia 1º de Abril - o Dia da Mentira - e que por conta disso iria falar sobre verdades relacionadas à família. Ela então escreveu: Meu pai era um dos homens mais inteligentes e generoso com os outros sem falar e sem ninguém perceber ou saber ele pagava escola, faculdade, plano de saúde e até moradia para várias pessoas que precisavam e não podiam pagar e NUNCA contava a ninguém. Em seu velório descobrimos as milhões de maravilhas feitas por ele que não eram feitas para mostrar nem para ninguém saber, foram feitas porque o coração e o caráter mandava, na beleza singela do silêncio de quem amava a descrição. Mesmo sendo eternamente bondoso e de bom caráter provavelmente meu pai tinha um grau de autismo o qual não foi diagnosticado, mas hoje mais estudados e entendidos do assunto fica muito evidente! O fato é que eu NUNCA recebi um abraço - sempre com os braços para baixo - um TE AMO. Meu pai morreu sem nunca ter me dito: eu te amo. Morreu sem ser capaz de me dar um forte abraço e pelo respeito e distanciamento que ele fazia questão de ter. Eu também não fui capaz... eu o rondei da vida toda, como um cachorro de rua que pede carinho. Sim, eu com essa banca toda de Mulher Maravilha. Enfim, eu tive um exemplo maravilhoso de ser humano, mas nunca tive um amor e carinho de um pai. Antes do meu pai falecer eu fiquei internada com ele 40 dias intensos e cuidei dele como um bebê, banheiro, comida na boca e até pegar no colo... foram os piores e os melhores momentos da minha vida. A mensagem que deixo é que de todos os piores momentos da minha vida eu sempre tiro grandes lições e pontos positivos, pois eles SEMPRE existem. Aproveite o dia de hoje para se libertar de uma dolorosa verdade que não deve ou precisa ser abafada por lindas mentiras. Essa foi a minha.

Toda empoderada, Maíra Cardi ainda postou um baita desabafo falando sobre como, por muito tempo, agiu de acordo com o que as pessoas pensavam dela e não possuía orgulho de si mesma, e ainda disse que isso se dava por conta da criação machista que recebeu: - Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja... sugando tudo que todos falavam ou faziam... simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo. Logo, sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia que finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. (...) Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, da história, da vida... do corpo também, por que não teria? Afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é videogame, é minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor. Legal, né?
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa