X

FOTOS

Publicada em 08/07/2020 às 16:57 | Atualizada em 08/07/2020 às 17:11

Após rumores de que estava em viagem romântica, Rafa Kalimann explica sumiço: - Às vezes a gente precisa de uma pausa

A influenciadora digital não citou o suposto affair, Daniel Caon

Da Redação

X

Recentemente, o colunista Leo Dias afirmou que Rafa Kalimann estava em uma viagem romântica com Daniel Caon, que participou da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. Segundo o jornalista, os dois ficaram sumidos das redes sociais e curtiram um tempinho juntos na região de Araçoiaba da Serra, que fica no interior de São Paulo. Entretanto, na noite da última terça-feira, dia 7, Rafa explicou em seus Stories do Instagram o motivo de não ter aparecido na internet nos últimos dias. Ela afirmou que precisava de um momento longe desse mundo e não citou o suposto affair com Caon.

- Não foi um sumiço, foi uma pequenina pausa de cinco dias. Vocês, que me conheceram no programa, sabem que eu preciso dos meus momentinhos de introspecção para eu me conectar comigo mesma. Às vezes a gente fica tanto no automático... Eu saí do programa tão eufórica, com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, que eu não tinha tido esse tempinho ainda para acalmar os meus ânimos, agradecer profundamente a Deus, me conectar com a natureza. E foi muito especial esses cinco dias que eu fiquei mais quietinha na minha, sem muitas projeções, internet, fofocas... É importante real para eu me esvaziar de tudo e me encher de volta. Entender meu papel, meu propósito, o caminho que eu estou percorrendo dentro dos meus passos... Se é só por viver por viver, não faz muito sentido. Às vezes a gente precisa de uma pausa, mesmo. 

Daniel, por sua vez, não chegou a dar explicações em seu perfil. E aí, o que você achou dessa história?

Suposições

Nesta quarta-feira, dia 8. Rafa Kalimann postou um vídeo em seu canal no YouTube respondendo a suposições que fazem sobre ela. Primeiro, a influencer entregou se era pegadora.

- Eu vou falar um trem para vocês. Eu achava que eu era um pouquinho fora da casinha, fora da curva. Acho que pela minha criação. E hoje, conversando com as minhas amigas, com a galera que está à minha volta, eu percebo que sou zero. Eu sou muito quieta. De boa mesmo. Eu sou fiel a contatinho, então não sou muito pegadora, não.

Rafa também revelou que tem 90 mil fotos no celular, 134 pares de sapato e contou quais são as suas plásticas.

- Eu tenho bichectomia, tenho plástica na orelha, que era de abano... Lipo na barriga, silicone no peito.

E esclareceu sua sexualidade, negando ser bissexual.

- Não, gente. Eu gosto muito de homem. Eu gosto real. 

Assista ao vídeo abaixo:


A seguir, veja por onde andam alguns dos participantes do BBB20:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.