X

FOTOS

Publicada em 20/07/2020 às 16:19 | Atualizada em 20/07/2020 às 16:28

Aos 19 anos de idade, Larissa Manoela diz que tem um histórico de traições em seus relacionamentos

A atriz, que admitiu que já perdoou situações de infidelidade, ainda revelou como lidou com essa quebra de confiança

Da Redação

X

Larissa Manoela fez uma revelação sobre as traições de seus antigos relacionamentos. Em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera, a atriz contou que já perdoou situações de infidelidade, mas que não costuma guardar rancor e se deixar abalar por essa quebra de confiança.

- Tenho um histórico... Mas eu acho que tudo o que eu vivi, eu não me arrependendo de nada. Acho que me fez ser quem eu sou hoje. Tenho muito maturidade e me tornei uma pessoa melhor passando por tudo isso. Então eu não fico sofrendo, remoendo e tudo mais. Eu sou uma pessoa evoluída, que toco a minha vida e vou evoluindo para não cometer o mesmo erro e deixar que aquilo aconteça de novo.

Larissa, de 19 anos de idade, atualmente namora com o ator Leo Cidade. Outras relações famosas da artista foram com os astros João Guilherme e Thomaz Costa.

Veja o vídeo da entrevista da atriz abaixo:


Aproveite e relembre, a seguir, os amores de Larissa Manoela:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.