X

FOTOS

Publicada em 22/07/2020 às 14:41 | Atualizada em 22/07/2020 às 21:09

Aos 99 anos de idade, príncipe Philip faz rara aparição pública após meses de isolamento com a Rainha Elizabeth II

O monarca participou de uma cerimônia especial no castelo de Windsor

Da Redação

X

Ele está de volta! Príncipe Philip, de 99 anos de idade, fez uma rara aparição pública na manhã desta quarta-feira, dia 22. O monarca, que se aposentou em 2017 após 64 anos de serviços à família real britânica, participou de uma cerimônia especial no castelo de Windsor, onde ele está em isolamento com a esposa, a Rainha Elizabeth II, desde março deste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo informações do site norte-americano People, o príncipe transferiu o seu título de Colonel-in-Chief do The Rifles (Chefe-Coronel do The Rifles, um regimento de infantaria do exército britânico) para as mãos de Camila, Duquesa da Cornualha, esposa do príncipe Charles.

Embora o príncipe Philip quase não dê as caras, ele também fez mais uma aparição recente: dessa vez no casamento da neta princesa Beatrice. A princesa se casou com Edoardo Mapelli Mozzi na última sexta-feira, dia 17, e a cerimônia contou com cerca de 20 amigos e familiares próximos, que respeitaram o distanciamento social e todas as diretrizes de segurança.

Este ano, Philip também compartilhou uma rara mensagem em abril para apoiar a Semana Mundial da Imunização. Na ocasião, ele escreveu que queria reconhecer o trabalho vital e urgente que está sendo realizado por muitos para combater a pandemia; por aqueles nas profissões médicas e científicas, em universidades e instituições de pesquisa, todos unidos em trabalhar para nos proteger da Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

A seguir, saiba qual o valor de cada membro da família real britânica:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.