X

FOTOS

Publicada em 29/07/2020 às 18:05 | Atualizada em 29/07/2020 às 18:14

Anitta passa quarentena na Croácia com suposto affair em casa com diária de mais de dois mil reais!

A cantora estaria vivendo um romance com o artista plástico Lucas Omulek

Da Redação

X

Anitta está de quarentena na Croácia esperando para embarcar para outros países da Europa para cumprir compromissos profissionais, e parece que a cantora está muito bem acompanhada

Nesta quarta-feira, dia 29, o artista plástico Lucas Omulek, que seria o novo affair de Anitta, publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories mostrando a casa em que está hospedado na cidade. Apesar da cantora não aparecer em nenhum dos registros, quem também filmou o rapaz e fez o seu próprio tour pela propriedade foi Laryssa Bottino, amiga da cantora que está viajando junto com ela pela Europa. 

De acordo com a revista Vogue, a casa em que Anitta e seus amigos estão hospedados tem diária de dois mil e quinhentos reais, possui dois quartos, dois banheiros e comporta até seis pessoas. A residência, descrita como Mansão de Luxo Severo, fica no centro histórico da cidade e próxima de todos os pontos turísticos da região. Uau!

Confia os vídeos postados por Lucas e Laryssa a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Famosos Com Voce? (@famososcomvc) em

A seguir, confira os amores e affairs de Anitta: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.