X

FOTOS

Publicada em 04/08/2020 às 10:56 | Atualizada em 04/08/2020 às 10:56

Polêmica entre Anitta e Leo Dias impediu a cantora de julgar o The Voice Brasil, diz colunista

Enquanto isso, a funkeira continua mostrando bastidores de sua viagem à Croácia ao lado da amiga, Laryssa Bottino

Da Redação

X
X

Parece que a polêmica entre Anitta e Leo Dias ainda está rendendo consequências para a cantora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a funkeira tinha potencial para ser a substituta de Ivete Sangalo como jurada do The Voice Brasil, mas os áudios vazados em maio desse ano acabaram queimando seu filme dentro do programa e abriram caminho para que Carlinhos Brown se tornasse o novo jurado.

De acordo com Ricco, Anitta seria uma escolha provável para preencher a vaga da baiana por uma série de motivos: além de ter força nas redes sociais e dar equilíbrio ao elenco de jurados, mantendo a proporção de dois homens e duas mulheres, Anitta já tem experiência em virar a cadeira, já que foi jurada da edição mexicana do reality show. O mal estar criado com Ivete e Claudia Leitte após a polêmica da funkeira com Leo Dias teria, no entanto, acabado com o clima para o convite.

Coincidência ou não, o Multishow anunciou na última segunda-feira, dia 3, que o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2020 será apresentado por Tatá Werneck e Paulo Gustavo, que já apresentaram o prêmio em edições anteriores, além de IZA, que comandará o evento pela primeira vez. Será que a ausência de Anitta no elenco de apresentadores, após dois anos seguidos na função, também é consequência de sua briga com Leo Dias?

Vale lembrar que Ivete Sangalo foi apresentadora do Prêmio Multishow durante quatro edições seguidas, além de ser a artista mais premiada do programa, com 18 títulos.

Enquanto isso, na Croácia…

Essas especulações, no entanto, não parecem estar afetando a cantora. Na noite da última segunda-feira, dia 3, Anitta publicou uma série de Stories contando como tem ajudado sua amiga, Laryssa Bottino, a conquistar um novo boy:

- Talvez eu abra uma nova empresa ajudando em relacionamentos: eu estudo sua situação, como você é, sua personalidade, a personalidade do boy que você está a fim e em três dias eu faço o cara aparecer onde você estiver. Três dias se você estiver longe, se estiver no hotel do lado como era o caso da Laryssa ele aparece em 15 minutos.

Laryssa ainda confirmou a propaganda, agradecendo a cantora:

- Se você quer um boy em dez dias ou dez minutos, contrate a Anitta. Obrigada, amiga! Ele [o boy] vai onde você quiser, ele faz o que você quiser.

A funkeira também revelou que outro serviço que vai oferecer é o empréstimo de lingerie, revelando que cedeu até mesmo suas peças íntimas para que a amiga pudesse arrasar com o crush:

- Eu sou uma pessoa tão altruísta que eu empresto a minha lingerie que trouxe para eu arrasar para que a minha amiga possa arrasar. Agora ela está aqui e talvez case.

Depois de brincar com a situação, Anitta entregou que tem passado muito tempo ajudando Laryssa a conversar com o boy, e que na verdade é ela quem está conversando com ele no lugar da amiga:

- Agora eu não tenho mais tempo para a minha vida porque tudo que é mensagem ela dá o celular na minha mão e eu paro tudo o que eu estou fazendo para ficar conversando com o cara no lugar dela. Ainda bem que não entende português porque se não ele ia descobrir que estava o tempo todo conversando comigo ao invés de conversar com ela.

Isso é que é amizade, né?

A seguir, confira alguns cliques da cantora durante a viagem à Croácia:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.