X

FOTOS

Publicada em 07/08/2020 às 14:06 | Atualizada em 07/08/2020 às 14:52

Música nova de Péricles, Marília Mendonça com Maiara e Maraisa, clipe de Cardi B com Kylie Jenner... Confira os principais lançamentos da semana!

Esta sexta-feira, dia 7, foi recheada de lançamentos nacionais!

Da Redação

X

Sexta-feira é dia de lançamentos musicais, e neste dia 7 de agosto não seria diferente! Nesta semana as músicas nacionais dominaram o cenário, e o ESTRELANDO separou as principais novidades para você. Confira a seguir! 

Péricles 

Péricles lançou a romântica Tô Achando que É Amor, que faz parte de seu novo EP inédito, que leva o mesmo nome e também foi lançado na madrugada desta sexta-feira. E vem mais novidade por aí, já que o cantor adiantou que pretende lançar um novo EP por mês! 

Péricles falou sobre o clipe, que foi gravado durante a quarentena: 

- Com os DVDs, as faixas se tornavam, de alguma forma, também videoclipes, por isso fazia um tempo que não gravávamos clipes mais elaborados e com roteiro. Adorei o resultado, mesmo com as limitações que o momento nos impôs. Todos os clipes já foram gravados e não vejo a hora da galera ter acesso a todo esse material. 

Confira o clipe a seguir: 


Patroas 

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançaram o novo single de seu projeto em grupo, o Patroas. Você Nem É Tudo Isso traz todos os elementos que tornaram as cantoras conhecidas pelo público: as letras chiclete, os vocais incríveis e, é claro, a sofrência! A música inédita faz parte do terceiro EP das sertanejas, que também conta com regravações das músicas Te Quero pra Mim, do Edson e Hudson, Nuvem e Lágrimas, de Chitãozinho e Xororó, e um Pot-Pourri de Modão. Ouça a seguir: 


Cardi B 

Cardi B e Megan Thee Stallion uniram forças para o hit WAP - e ainda convidaram um time de peso para participar do projeto! Kylie Jenner, Rosalía e Normani foram alguns dos nomes que participaram do clipe e esbanjaram sensualidade. Confira: 


Mumuzinho 

Mumuzinho também lançou o seu novo projeto nesta sexta-feira, dia 7. O cantor divulgou a primeira parte do seu novo EP visual, Live, que traz diversos clipes feitos a partir de uma de suas transmissões ao vivo. Sobre o projeto, Mumuzinho disse:

Durante a transmissão dessa live, vivi momentos especiais que marcaram a minha vida e minha carreira. Por isso, quero dividir esse conteúdo com todos os meus fãs. Através das minhas músicas, consigo proporcionar alegria e ajudar a renovar as esperanças de que dias melhores virão. 

Confira um dos clipes do projeto a seguir:


Kevinho 

E para quem gosta de funk, Kevinho também chegou com uma novidade: o novo single Avançada, que conta com um clipe bem colorido e divertido e cheio de passos de dança - perfeito para viralizar no TikTok! 


The Weeknd e Juice WRLD

O rapper Juice WRLD morreu precocemente em 2019, mas deixou diversos projetos prontos para serem lançados. O mais recente, Smile, uma parceria com The Weeknd, foi divulgado nesta sexta-feira. Confira: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.