X

FOTOS

Publicada em 09/08/2020 às 15:40 | Atualizada em 09/08/2020 às 15:45

Joe Jonas e Sophie Turner postam primeira foto após nascimento da filha, veja!

O casal deu as boas-vindas à Willa no dia 22 de julho

Da Redação

X

Após muita espera, finalmente os fãs de Joe Jonas e Sophie Turner puderam ver os dois juntos! O casal, que deu as boas-vindas à primeira filha, chamada Willa, apareceu pela primeira vez desde o nascimento da pequena, nascida no dia 22 de julho.

A foto foi postada no Instagram Stories de Joe como uma brincadeira e, nela, ele aparece com a esposa, que está tampando parcialmente o rosto. Como legenda, ele escreveu:

Use máscara, é isso.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JONAS BROTHERS 🇧🇷 (@jon4sbr0th3rs) em

Vale dizer que o casal está encarando a pandemia com muita responsabilidade. Em entrevista ao portal Hollywood Life, uma fonte próxima ao casal confirmou que os dois estão tomando muito cuidado, principalmente por conta do bebê.

- Joe é o novo pai mais orgulhoso de todos os tempos e ele mal pode esperar que todos os seus amigos conheçam sua filhinha. Mas agora eles não estão recebendo amigos porque querem ser super cautelosos.

Em vez disso, os artistas estão mandando mensagens de texto para todos e fazendo muitas chamadas de vídeo, acrescentou a fonte. 

- Eles estão apenas sendo extremamente cuidadosos e protetores ao receber amigos porque o sistema imunológico do bebê ainda precisa amadurecer. Por enquanto, é estritamente familiar.

Compreensível, né?

A seguir, confira mais famosos que estão se protegendo do novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.