X

FOTOS

Publicada em 11/08/2020 às 16:28 | Atualizada em 11/08/2020 às 16:34

Débora Nascimento termina namoro com o dermatologista Luiz Perez, diz jornal

Os dois estavam juntos desde setembro de 2019

Da Redação

X
X
Divulgação

Débora Nascimento e Luiz Perez não estão mais juntos. Segundo informações do jornal Extra, a informação foi dada por uma fonte próxima aos dois. Débora e Luiz estavam juntos desde setembro de 2019 e este foi o primeiro relacionamento que a atriz assumiu desde o término de seu casamento com José Loreto

O casal havia passado o Dia dos Namorados juntos. Entretanto, optou pelo fim do relação. Sendo assim, Débora é mais uma famosa que terminou um relacionamento durante o período de quarentena implantado como forma de prevenção à transmissão do novo coronavírus.

A atriz, de 35 anos de idade, namorava à distância com Luiz, já que ele é de São Paulo e ela do Rio de Janeiro. Ele, que é médico dermatologista, também tem 35 anos e foi apresentado à Débora por meio da amiga Samara Felippo.

A seguir, veja quem são os casais que se separaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.