X

FOTOS

Publicada em 16/08/2020 às 11:50 | Atualizada em 16/08/2020 às 12:01

Xuxa Meneghel diz o que tem vontade de fazer após se aposentar e revela se tem medo da morte: - Só espero estar mais preparada

A apresentadora também contou se pensa em aumentar a família do lado do namorado, o cantor Junno Andrade

Da Redação

X
Divulgação
A artista também contou se teme a morte: - Não. Só espero estar mais preparada e com mais informações para passar a minha filha para que ela não sofra, respondeu. Sobre Sasha Meneghel, inclusive, Xuxa é só elogios: - Pegamos sol, jogamos buraco, vemos filmes, fazemos massagem juntas. Eu amo cuidar dela, dormir cheirando o seu cangote. Sasha é leonina, é o sol, é muito inteligente. Eu sou ariana e, quando bato de frente, é para mostrar algo como o mundo não é bem assim. Só que ela é meu orgulho, aprende rápido com a vida. E, quando não aprender, estarei aqui para dar colo e tentar ajudar no que puder. Não é assim que mãe faz? [...] Se eu conseguir ser 10% do que a Aldinha foi para mim, serei uma ótima mãe para minha filha. O que eu tenho passado para Sasha? Nossa... Já são mais de 20 anos que eu estou tentando passar boas coisas: ela não fuma, não bebe, é vegana, ama Deus, está formada, é uma pessoa carinhosa com todos e tenho certeza de que continuará me dando muito orgulho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.