X

FOTOS

Publicada em 01/12/2020 às 14:30 | Atualizada em 01/12/2020 às 14:19

Rafaella Santos diz que perdeu 14 quilos e admite ter feito lipo lad: - Me rendi; veja as famosas que já fizeram o procedimento!

Técnica de lipoaspiração tem conquistado os famosos!

Da Redação

X
Divulgação
Flayslane, cantora e ex-BBB20, também recorreu ao procedimento para definir a barriguinha. No Instagram, ela mostrou imagens do pós-operatório e disse estar contente com os resultados iniciais. Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante... Depois que eu engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando. Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou 360. Trabalho muito, graças a Deus, me mudei pra São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios. Conheci a LAD recentemente através de outras artistas que fizeram o mesmo procedimento e me encantei! Me informei mais sobre essa técnica avançada que define o corpo com, amadureci a ideia, e decidi fazer. Eu pretendia esperar até o resultado definitivo para poder contar para vocês... mas não aguentei, sou muito ansiosa., disse ela, que ainda brincou que agora está com um corpo de quem treina há anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.