X

FOTOS

Publicada em 04/09/2020 às 18:03 | Atualizada em 04/09/2020 às 18:21

Casa onde a rainha Elizabeth II passa as férias é transformada em cinema drive-in com Nasce Uma Estrela em cartaz; saiba mais!

A propriedade da família real em Norfolk, ao norte de Londres, na Inglaterra, será aberta para o público durante o mês de setembro

Da Redação

X

Sandringham, a propriedade da família real britânica em Norfolk, ao norte de Londres, na Inglaterra, será aberta ao público neste mês. Segundo informações do site norte-americano People, haverá um cinema drive-in no local no fim de semana dos dias 25, 26 e 27 de setembro. Muito legal, né?

1917, Rocketman, Toy Story, O Rei do Show, Bohemian Rhapsody, Moana, Grease: Nos Tempos da Brilhantina e Nasce Uma Estrela são os filmes que estão em cartaz para o evento. O público já pode adquirir o seu ingresso pelo preço de 32,50 em libras esterlinas, aproximadamente 229 reais. 

A propriedade de Sandringham também sediará inúmeros outros eventos até agosto de 2021. Ainda em setembro, os fãs poderão conhecer o jardim da mansão e conversar com o principal responsável pelo espaço. Já em novembro, as pessoas poderão comprar cartões de Natal exclusivos e comidinhas deliciosas para esta época do ano. Deu até vontade!

Vale lembrar que a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, estão agora isolados no Castelo de Balmoral, na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.