X

FOTOS

Publicada em 08/09/2020 às 13:40 | Atualizada em 08/09/2020 às 13:53

Bárbara Borges celebra dois anos sem álcool: Abandonei a minha válvula de escape

A atriz fez um texto emocionante e recebeu apoio

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Bárbara Borges já dividiu com seus seguidores sobre já ter abusado de álcool no passado. E nessa terça-feira, dia 8, a atriz resolveu compartilhar uma conquista: ela está há dois anos sem beber! Junto com a foto que você vê logo acima, ela escreveu:

Maior que a conquista em batalha de mil homens mil vezes é a conquista de si mesmo. Buda. Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser.

A ex-paquita ainda usou hashtags como dois anos sem álcool, me faz bem, autoconhecimento, amor próprio e despertar da consciência.

Legal, né?

Nos comentários, diversas pessoas mandaram apoio:

Que linda!

Parabéns, que Deus continue te iluminando sempre!

Parabéns, lindona!!!

Perdeu um cachorrinho

Recentemente, Bárbara anunciou que havia perdido um cachorrinho. A atriz, que aparece visivelmente emocionada e chorando muito, disse ter pressentido que algo ruim iria acontecer após ter sentido sua pálpebra inferior tremendo e interpretou isso como um sinal de que ela iria receber alguma notícia difícil:

Desde pequena tenho isso passei a observar. Quando tremia do lado direito, acontecia alguma situação ruim. E, do esquerdo, uma coisa boa. Na sexta-feira, senti muito tremendo aqui [no olho direito]. Soube que iria receber uma notícia ruim. Aí, no sábado de manhã, fiquei sabendo da partida dele, disse.

Assista logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Postando Famosos (@postandofamosos) em

A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre dependência química:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.