X

FOTOS

Publicada em 08/09/2020 às 10:29 | Atualizada em 08/09/2020 às 10:31

Manu Gavassi ficou surpresa após descobrir supostas traições do ex; cantora teria ligado para confrontá-lo sobre o assunto

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Igor Carvalho teria traído a cantora enquanto ela estava confinada no BBB20

Da Redação

X

Eita! Nas redes sociais surgiram rumores indicando que Manu Gavassi havia sido traída pelo então namorado, Igor Carvalho, na época em que estava confinada no BBB20. Ambos namoraram de janeiro a julho e muitos boatos haviam surgido antes que a notícia oficial fosse confirmada. Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, uma pessoa próxima de Manu informou qual foi a reação dela ao saber dessas traições:

- Claro que ela ficou surpresa, porque não esperava. Ele se mostrava muito apaixonado e tinha um discurso típico de príncipe encantado.

Além disso, ao descobrir essas puladas de cerca, Manu teria ligado para Igor na tarde da última segunda-feira, dia 7 e quis saber se é mesmo tudo verdade. Igor, então, negou que tivesse traído a cantora e agora ambos continuam amigos. 

Manu também já sabia que Igor está namorando a bailarina do Domingão do Faustão, Jaque Ciocci. Nas redes sociais, o engenheiro e a dançarina têm trocado mensagens de afeto como meu gato e gata.

Lembrando que quando estava confinada no BBB, Manu pediu Igor em namoro e o rapaz aceitou o pedido por meio de um cartaz exibido na Casa de Vidro. A ideia era que a mensagem chegasse na cantora por meio dos participantes que entrariam no reality - no caso, Daniel Lenhardt e Ivy Moraes acabaram ganhando a chance de participar do programa. 

Respondendo a uma internauta no Instagram, que havia acusado Igor pelas traições, o engenheiro disse o seguinte, segundo prints que circulam na web:

Não consigo entender o que te fiz pra você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado vir propagar mentiras sem pé nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em inúmeras mentiras. Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira e muito! Mais amor no coração, por favor.

Que situação, né?

Logo abaixo, veja famosos que expuseram traições:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.