X

FOTOS

Publicada em 09/09/2020 às 09:18 | Atualizada em 09/09/2020 às 09:19

Neymar Jr. constrói boate subterrânea - para fazer festas sem incomodar vizinhos - e uma nova mansão de dez suítes para receber os parças

O jogador de futebol está transformando um terreno de cinco mil metros quadrados que terá diversos ambientes

Da Redação

X

Uau! Neymar Jr. sempre gostou muito de reunir seus amigos em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, quando ele está de passagem pelo Brasil. Porém, após algumas reclamações de vizinhos, o jogador de futebol resolveu construir um anexo de lazer em um dos terrenos que comprou ao lado de sua casa, localizada no condomínio Portobello.

Segundo informações do jornal Extra, na área de cinco mil metros quadrados, o irmão de Rafaella Santos está construindo uma boate subterrânea com proteções acústicas - o que serviu de inspiração foram as casas noturnas da praia de Barceloneta, em Barcelona, na Espanha. O lugar contará com pista de dança em diferentes ambientes, bares, cabine de DJ, palco, salão para jogos e outra só para videogame.

E não só isso: além desse anexo, Neymar ainda terá outra casa, com dez quartos, apenas para receber hóspedes e seus parças, que costumam chegar por lá de helicóptero. A casa principal, que deve custar 28 milhões de reais, tem apenas seis suítes, e não consegue comportar todo mundo... eita!

A ideia inicial seria usar essa área para uma pista de pouso para jatos de pequeno porte e uma pequena casa para a tripulação, mas vizinhos famosos, como Emerson Sheik e Adriana Esteves, estavam insatisfeitos com o barulho. 

A reforma já está acontecendo e deve ficar pronta antes das férias de Neymar, no fim do ano.

Já pensou?!

Coronavírus

Como você viu no ESTRELANDO, Neymar está com coronavírus. Após voltar de Ibiza, na Espanha, o craque foi diagnosticado com a doença, assim como o seu pai, e o seu filho, Davi Lucca. E parece que o atleta está ficando cansada já de ficar isolado. Gil Cebola, um dos parças de Neymar, postou uma foto no Instagram, feita por paparazzi, e escreveu:

Paparazzi tá de olho em nós... lembrando os bons dias ao ar livre e bronzeado.

Nos comentários, Neymar desabafou:

Saudade de um arzinho, hein.

Veja o clique:

Ver essa foto no Instagram

Paparaziiiiiiii ta de olho em noixxxx... lembrando os bons dias ao ar livre e bronzeado kkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Gilmar Araujo (@gilcebola) em

Logo abaixo, conheça os parças de Neymar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.