X

FOTOS

Publicada em 10/09/2020 às 18:20 | Atualizada em 10/09/2020 às 18:45

Zilu Camargo diz que namorado é ciumento e conta que ele sempre cozinha de cueca!

A empresária publicou um vídeo com Antonio Casagrande em seu canal de YouTube

Da Redação

X

Zilu Camargo está apaixonadíssima! A empresária compartilhou um vídeo em seu canal de YouTube com o namorado, Antonio Casagrande, e revelou várias curiosidades sobre o casal. 

No vídeo, Zilu e Antonio fizeram um jogo em que deveriam dizer quais características combinavam mais com cada um. Quando a pergunta foi quem é o mais ciumento, os dois concordaram que esse posto é de Casagrande! Zilu então disse: 

Ele liga, quer saber o que eu tô fazendo, onde eu fui, se já cheguei. É um ciumento normal.

Antonio então completou: 

Mas não pego no pé. É muito mais um cuidado. A quantidade de fãs que ela tem, de elogios que recebe, não dá pra ter muito ciúmes, tem que relevar um pouquinho. 

Toda apaixonada, Zilu rebateu: 

Você é um ciumento gostosinho. 

Já em outro momento, ao ser perguntada pela produção porque nunca mostra Antonio cozinhando, apesar de ele se dar muito bem na cozinha, Zilu revelou que o amado gosta de fazer a comida de cueca! 

- Eu posto sempre os pratos delícias da refeição. Mas, não mostro o Antonio porque ele está sempre de cueca na cozinha. Ele prepara o café da manhã de cueca. 

Assista ao vídeo completo a seguir: 


A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Zilu e Antonio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.