X

FOTOS

Publicada em 24/09/2020 às 14:13 | Atualizada em 24/09/2020 às 14:36

Ex de Kylie Jenner, Tyga causa polêmica ao criar perfil em site adulto e postar fotos com mulheres nuas

O rapper está cobrando aproximadamente 83 dólares para que os fãs tenham acesso ao seu perfil

Da Redação

X
X
Divulgação

Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, causou polêmica na web nos últimos dias. Isso porque o rapper - que recentemente colaborou com Anitta na música Desce Pro Play - criou um perfil no site OnlyFans, onde pessoas pagam para acessar conteúdo exclusivo, e principalmente adulto. 

Segundo o jornal The Sun, Tyga está cobrando 15 dólares, ou seja, em torno de 83 reais, para que seus fãs tenham acesso ao perfil. Além disso, ele tem postado várias fotos com mulheres nuas em seu Instagram, como forma de divulgar o novo projeto. 

No entanto, o perfil de Tyga no site adulto dividiu os fãs do rapper. Alguns internautas deixaram mensagens de incentivo ao músico em sua página do Instagram, como: 

Uau, esse cara está realmente vivendo muito bem. 

Já outras pessoas repudiaram os cliques:

Por que ainda estou seguindo o Tyga? Ah sim, ele costumava fazer música... 

Várias das fotos foram tiradas na piscina da mansão do cantor em Bel Air, nos Estados Unidos, avaliada em mais de 70 milhões de reais. Veja um dos cliques a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por T-Raww (@tyga) em

Após terminar com Tyga em 2017, Kylie começou a namorar com Travis Scott, com quem tem uma filha, Stormi. O relacionamento chegou ao fim em 2019. A seguir, saiba tudo sobre o término dos dois: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.