X

FOTOS

Publicada em 28/09/2020 às 13:50 | Atualizada em 28/09/2020 às 14:22

Homem argentino viraliza na internet por semelhança com Roberto Bolaños: Chaves metaleiro

Phil Claudio Gonzales achou graça na comparação e passou a compartilhar as montagens dos internautas em suas redes sociais

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Chaves metaleiro? Sim, ele existe! Ao longo da última semana começaram a circular nas redes sociais imagens de um homem muito parecido com Roberto Bolaños, o intérprete dos personagens Chaves e Chapolin Colorado. Além de chamar a atenção me a semelhança inegável, a imagem também divertiu os internautas, que o chamaram de Chaves Metaleiro, por posar com os cabelos compridos e poses de Rock ‘n Roll!

O homem, de acordo com o veículo Clarín, é o argentino Phil Claudio Gonzales, vocalista de uma banda de metal e produtor musical. Através das redes sociais, ele declarou que estava ciente das comparações e que não se incomodava com elas, alegando que se trata apenas de humor:

Ainda não cansaram? Tem muitas mais né... Me c***o de rir com o meme. Quem fez isso me chamou pedindo desculpas. Não fico com raiva nem muito menos. É um meme, nada mais. É pra rir um pouco. Não para reclamar. Um pouco de humor para este momento.

A seguir, confira algumas das imagens compartilhadas pelos internautas:

View this post on Instagram

A post shared by ??.????? (@bandamr.gross) on

View this post on Instagram

A post shared by Hidromel Lord (@hidromellord) on

View this post on Instagram

A post shared by @chavesmetaleiro on

E aí, você achou parecido?

Vale lembrar que, há alguns meses, a série deixou de ser exibida ao redor de todo o mundo por conta de uma briga judicial dos herdeiros de Bolaños.

A seguir, confira curiosidades e polêmicas dos bastidores de Chaves!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.