X

FOTOS

Publicada em 01/10/2020 às 13:17 | Atualizada em 01/10/2020 às 21:56

Após desentendimentos, Jojo Todynho se tranca na despensa para rir de Biel em A Fazenda 12: - É muita mentira

A funkeira também fez piada com o discurso feito pelo cantor para tentar voltar da roça

Da Redação

X
X

O fogo no feno não para em A Fazenda 12! Após os diversos desentendimentos durante o mês de confinamento por conta das tarefas domésticas, Jojo Todynho ainda tenta esconder as suas críticas a Biel. Na última quarta-feira, dia 30, o cantor estava na cozinha conversando com Juliano Rodrigo Moraes, Cartolouco, Tays Reis e Lidi Lisboa sobre a sua carreira

Biel contou que comprou uma música, que irá lançar clipe quando deixar o confinamento. 

Tem uma música que eu comprei que chama Mozão, que vai sair agora, muito foda. Gostei da letra, falei pro cara que ia fazer a produção e perguntei quanto ele queria para eu ter 50% do autoral. É tudo negociado. Aí acabei comprando por três [mil].

Jojo não se aguentou, chamou Lucas Maciel para a despensa e começou a rir de Biel! Ela disse: 

Tem que rir, aquele Biel mente muito, cara. Não dá. Eu não aguento, cara, é muita mentira.

Lucas também não segurou o riso, e disse que tudo que o colega fala entra por um ouvido e sai pelo outro. Eita! 

Mas não parou por aí! Mais tarde, após perder a prova do Fazendeiro e ir de vez para a roça, Biel cantou um trecho da música Deus É Por Nós, do MC Marks, para pedir votos. 

Abre a janela, deixa o vento bater, e o que for ruim deixa o vento levar. Enquanto eu tiver forças pra viver, eu nunca vou deixar de sonhar. 

Em conversa com Mirella, Stéfani Bays e Victória Villarim, Jojo ironizou o trecho escolhido por Biel para falar sobre sua permanência na casa.

Aí ele vem com aquela presepada de o que for ruim deixa o vento levar. Vai levar mesmo, se Deus quiser, pra longe.

Ela ainda declarou que acredita que o peão deveria sair, para ele descer um pouco do pedestal de dizer que é forte. Eita!

Briga 

Após o Playplus cortar a transmissão da briga que aconteceu na última terça-feira, dia 29, na Fazenda, pudemos ver com detalhes tudo o que aconteceu no programa. Após praticamente arrombar a porta do quarto, Juliano partiu para cima de Raissa exigindo respeito, depois que ela jogou creme hidratante na cara dele. 

Mirella pegou uma colher de pau e foi atrás do peão, assim como os outros confinados. Ele então disse: 

Não vou tocar nela, fiquem tranquilos. Não vou bater! Eu sou pai! A sua carreira acaba aqui! A minha tem muito tempo ainda. Não sou qualquer um pra você jogar coisa na minha cara!

Eita! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, por causa de toda essa confusão, a equipe de Raissa está pensando até em processar o peão. Parece que a coisa ficou séria, né? 

Assista ao vídeo a seguir: 


A seguir, relembre os protagonistas de cada edição de A Fazenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.