X

FOTOS

Publicada em 01/10/2020 às 17:43 | Atualizada em 01/10/2020 às 18:03

Rodrigo Faro fala sobre responsabilidade de apresentar o Canta Comigo Teen: - Sempre será uma homenagem ao Gugu

O apresentador afirmou que o amigo sempre foi uma inspiração

Lívia Marques

X

Em 2018 e 2019, Gugu Liberato apresentou duas temporadas do Canta Comigo. E no próximo domingo, dia 4, o reality show ganhará sua versão com crianças e adolescentes, que será apresentada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Para revelar mais detalhes sobre o Canta Comigo Teen, a Record TV realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 1º.

Durante a coletiva, além de afirmar que um dos maiores desafios é trazer sua identidade para o Canta Comigo TeenFaro revelou que se sente honrado por apresentar um programa que já foi comandado por Gugu:

- Eu posso dizer que é uma honra. Primeiro por pisar naquele palco que o Gugu fez e consagrou. Com muito humildade eu pedi licença a todos os jurados e cheguei tentando trazer o meu DNA para esse projeto que tinha a cara do Gugu, sempre teve e sempre terá.

Ainda, o apresentador contou que poder comandar o programa sempre será uma homenagem a Gugu Liberato:

- Com tudo que aconteceu com o Gugu, toda vez que eu pisar num palco, pegar o microfone e me dirigir ao espectador, sempre será uma homenagem ao Gugu. Porque ele foi um dos meus maiores mestres, um dos meus maiores professores, me ensinou muita coisa, me deu muita oportunidade. Então, toda vez que eu pisar em um palco, eu não preciso nem dizer, ele estará sendo homenageado, porque ele também me fez como apresentador.

Por fim, Rodrigo Faro falou sobre a sensação e a responsabilidade de estar na linha de frente do programa:

- Eu sou o apresentador mais feliz do mundo por estar dentro desse projeto. Eu conhecia o programa, assistia, e sempre me encantava esse formato: juntar música e um paredão com 100 jurados, emoção, música, talento, tudo ali misturado. Mas quando eu pisei no palco pela primeira vez e vi aquele paredão de jurados, o estúdio gigantesco, os telões de led atrás de mim... Eu confesso que fiquei extasiado. Foi um choque, fiquei muito feliz em saber que eu ia estar ali para comandar esse grande show que é um sucesso no mundo inteiro. E que aquele seria o primeiro no mundo a ser feito com crianças. É impressionante o material humano que a gente tem no palco, o talento dessas crianças, é muito mais que uma competição. Eu posso dizer que eu aprendi coisas incríveis com aquelas 88 crianças que passaram por aquele palco.

A seguir, relembre como foi a estreia da segunda temporada do Canta Comigo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.