X

FOTOS

Publicada em 01/10/2020 às 13:19 | Atualizada em 01/10/2020 às 13:25

Vestindo PP e tamanho 34, Simaria reclama: - Não tem uma roupa que eu compre que caiba em mim

A cantora ainda revelou que, na verdade, é muito baixinha

Da Redação

X
X
Divulgação

A cantora Simaria fez um desabafo em seus Stories do Instagram na última quinta-feira, dia 30. Na rede social, a cantora mostrou uma mala cheia de roupas e reclamou que precisa ajustar grande parte das peças que compra, já que, segundo ela, nenhum modelito cabe perfeitamente em seu corpo.

- Quem mais ajusta roupa nesse mundo... Não tem uma roupa que eu compre que caiba em mim. Gente, vocês tem noção do que é usar 34 - todo mundo acha que eu sou alta demais, mas eu não tenho nada de alta. Eu sou muito baixinha -; eu uso 34 na parte de baixo e PP na parte de cima. Vai vendo!, disparou.

Mesmo com esse probleminha, a irmã de Simone vive compartilhando fotos de looks em seu Instagram - e é muito elogiada por seu estilo. A seguir, confira algumas roupas de Simaria para você se inspirar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.