X

FOTOS

Publicada em 02/10/2020 às 16:24 | Atualizada em 02/10/2020 às 16:36

Angelina Jolie teria afastado Shiloh de Jennifer Aniston após descobrir aproximação

A garota estaria pedindo conselhos para a estrela de The Morning Show

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Angelina Jolie estaria preocupada em como o affair de Brad Pitt com Nicole Poturalski poderia afetar seus filhos. Agora, parece que uma relação amistosa entre Shiloh Jolie-Pitt, de 14 anos de idade, com Jennifer Aniston, poderia estar preocupando a atriz de Malévola.

Segundo o site New Idea, uma fonte revelou que Shiloh teria recorrido à Aniston para estar em um lugar mais calmo e silencioso:

- Shiloh prefere paz e silêncio, mas com seus irmão fazendo barulho e com sua mãe lidando com mil coisas de uma vez, Shiloh só precisava de um lugar para relaxar. Há algumas semanas ela recorreu à Jennifer, quando estavam visitando Brad. Aniston sempre teve um carinho por Shiloh e sente pena de ela estar presa entre seus pais. Então, Aniston disse que a Shiloh que a garota poderia visitá-la quando quisesse.

Segundo a fonte, Shiloh teria passado a visitar a casa de Jennifer pelo menos uma vez por semana, o que teria deixado Angelina Jolie nem um pouco contente:

- No início, ela estava apenas acompanhando Brad quando ele passa pela casa, mas ela tem ido sozinha. É claro que Shiloh está começando a pedir mais conselhos a Jennifer e cada vez a vê como uma adulta significativa em sua vida.

E continuou:

- Eu imagino que Angelina não esteja muito satisfeita por Jennifer estar brincando de ser uma madrasta para sua filha.

Segundo o site, ao descobrir o vínculo entre sua filha e a estrela de The Morning Show, Angelina decidiu se mudar com seus filhos:

- Shiloh ficará devastada em se mudar para longe de Jennifer. Nenhuma quantidade de pedidos mudaria a opinião de Angelina. Na verdade, se Shiloh contasse a verdade sobre por que ela queria ficar, ou seja, para ficar mais perto de Brad e Jennifer, sua mãe estaria mais determinada do que nunca a separá-las.

Por fim, a fonte disse que não se surpreenderia caso Aniston fosse o motivo da mudança de Angelina:

- Não me surpreenderia se afastar afastar Shiloh de Brad e Jennifer fosse um de seus fatores de motivação para se mudar para o exterior. Não que ela admitisse...

A seguir, relembre as polêmicas da família de Angelina Jolie:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.