X

FOTOS

Publicada em 02/10/2020 às 15:24 | Atualizada em 02/10/2020 às 15:36

Angelina Jolie teria afastado Shiloh de Jennifer Aniston após descobrir aproximação

A garota estaria pedindo conselhos para a estrela de The Morning Show

Da Redação

X
X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Angelina Jolie estaria preocupada em como o affair de Brad Pitt com Nicole Poturalski poderia afetar seus filhos. Agora, parece que uma relação amistosa entre Shiloh Jolie-Pitt, de 14 anos de idade, com Jennifer Aniston, poderia estar preocupando a atriz de Malévola.

Segundo o site New Idea, uma fonte revelou que Shiloh teria recorrido à Aniston para estar em um lugar mais calmo e silencioso:

- Shiloh prefere paz e silêncio, mas com seus irmão fazendo barulho e com sua mãe lidando com mil coisas de uma vez, Shiloh só precisava de um lugar para relaxar. Há algumas semanas ela recorreu à Jennifer, quando estavam visitando Brad. Aniston sempre teve um carinho por Shiloh e sente pena de ela estar presa entre seus pais. Então, Aniston disse que a Shiloh que a garota poderia visitá-la quando quisesse.

Segundo a fonte, Shiloh teria passado a visitar a casa de Jennifer pelo menos uma vez por semana, o que teria deixado Angelina Jolie nem um pouco contente:

- No início, ela estava apenas acompanhando Brad quando ele passa pela casa, mas ela tem ido sozinha. É claro que Shiloh está começando a pedir mais conselhos a Jennifer e cada vez a vê como uma adulta significativa em sua vida.

E continuou:

- Eu imagino que Angelina não esteja muito satisfeita por Jennifer estar brincando de ser uma madrasta para sua filha.

Segundo o site, ao descobrir o vínculo entre sua filha e a estrela de The Morning Show, Angelina decidiu se mudar com seus filhos:

- Shiloh ficará devastada em se mudar para longe de Jennifer. Nenhuma quantidade de pedidos mudaria a opinião de Angelina. Na verdade, se Shiloh contasse a verdade sobre por que ela queria ficar, ou seja, para ficar mais perto de Brad e Jennifer, sua mãe estaria mais determinada do que nunca a separá-las.

Por fim, a fonte disse que não se surpreenderia caso Aniston fosse o motivo da mudança de Angelina:

- Não me surpreenderia se afastar afastar Shiloh de Brad e Jennifer fosse um de seus fatores de motivação para se mudar para o exterior. Não que ela admitisse...

A seguir, relembre as polêmicas da família de Angelina Jolie:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.