X

FOTOS

Publicada em 02/10/2020 às 09:30 | Atualizada em 02/10/2020 às 10:00

Mariah Carey revela desavença com Jennifer Lopez em novo livro e manda indireta: Eu sou real

Em The Meaning of Mariah, a cantora deu detalhes sobre o problema, declarando que J.Lo havia usado um de seus samples para canção I'm Real

Da Redação

X

Mariah Carey falou e sobre a sua rivalidade com Jennifer Lopez em seu livro de memórias, The Meaning of Mariah. A informação é do jornal Daily Mail, que teve acesso à publicação. De acordo com o veículo, tudo começou na época em que ela lançou seu filme, Glitter, e recebeu críticas negativas acerca do roteiro e da trilha-sonora.

Em determinado capítulo da obra, Mariah atribui críticas ao seu ex-marido, Tommy Mottola, e cita J.Lo. 

Tommy ficou furioso quando cortei as cordas que ele usava para me manipular. Ele não queria permitir que eu tivesse um grande sucesso depois de deixá-lo com a Sony. Ele não ia me deixar ou deixar Glitter brilhar.

A cantora seguiu explicando como escolheu uma amostra de Firecracker da Yellow Magic Orchestra para uma das canções de Glitter, Loverboy e pontuou que um mês antes do lançamento, Jennifer Lopez e Tommy chegaram a usar o mesmo sample para criar e lançar o hit I'm Real.

Depois de ouvir minha nova música, usando o mesmo sample que usei, a Sony se apressou em fazer um single para outra artista feminina de sua gravadora (que eu não conheço).

A partir disto, segundo a cantora, ela teve que encontrar outro parceiro para seguir com o álbum. Mariah chegou a falar com Ja Rule, que optou por trabalhar com Jennifer Lopez. 

Ele foi convidado a colaborar em dueto no álbum da mesma artista feminina, me apressando a refazer a música. 

Para finalizar o capítulo, Mariah ainda jogou uma indireta, afirmando que a sua música acabou se tornando mais ouvida na época. 

E depois de toda essa m***a, Loverboy acabou sendo o single mais vendido de 2001 nos Estados Unidos. Eu sou real!, disse, ironizando o nome da canção de J.Lo, I'm Real

Confira Loverboy, de Mariah Carey:


Confira I'm Real, de Jennifer Lopez:


A seguir relembre 14 rivalidades do mundo da música:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.