X

FOTOS

Publicada em 03/10/2020 às 17:20 | Atualizada em 03/10/2020 às 17:34

Lucas Lucco chora e pede que os fãs orem pelo seu cachorro, entenda!

O pet se assustou durante um chá revelação e teve que ser internado as pressas

Da Redação

X

O cantor Lucas Lucco apareceu em suas redes sociais neste sábado, dia 3, para pedir uma ajuda diferente aos seus fãs. Visivelmente emocionado e com os olhos cheios de lágrimas, o sertanejo pediu para que eles fizessem orações para o seu cachorrinho.

Uati será submetido a uma cirurgia de emergência e Lucco recorreu aos fãs para fazer uma corrente. Nos stories o cantor comentou sobre o caso:

Não costumo nunca vir aqui quando estou assim, nunca mesmo. Mas hoje eu queria pedir oração para o meu cachorro, Uati, aquele que eu adotei nessa quarentena. Ele vai passar por uma cirurgia hoje, eu estou bem triste mesmo!

O problema se deu pelo fato do cachorro ter se assustado durante o chá revelação que Lucas Lucco fez com sua esposa, Lorena Caravalho, em comemoração à descoberta do sexo do bebê em que estão esperando. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.