X

FOTOS

Publicada em 05/10/2020 às 12:35 | Atualizada em 05/10/2020 às 12:35

Bruna Marquezine exalta Rihanna: - É até desconfortável existir no mesmo mundo que essa mulher

A atriz exaltou a artista enquanto assistia ao Savage x Fenty Show

Da Redação

X

Gente como a gente! Bruna Marquezine se surpreendeu no último domingo, dia 4, enquanto assistia ao desfile Savage x Fenty Show, que estreou na plataforma de streaming Amazon Prime. A atriz se derreteu por Rihanna, dona da marca de roupas íntimas e organizadora do evento. 

- Dá até vergonha de viver em um mundo desse. Gente, com essa mulher, não. É até desconfortável existir no mesmo mundo que essa mulher. [...] A minha religião é a Rihannadisse Bruna no Instagram Stories ao assistir à performance de Rihanna no evento.

Mais tarde no Twitter, a atriz ainda brincou, dizendo:

Quando eu crescer eu quero ser igual a Rihanna.

O desfile da Savage x Fenty foi marcado pela diversidade de corpos e tons de pele, levando à passarela modelos homens e mulheres, e ainda contou com a participação de muitos famosos, como Lizzo, Paris Hilton, Willow Smith, Demi Moore e Bella Hadid.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em 

A seguir, relembre todos os looks usados por Bruna Marquezine no MTV Miaw!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.