X

FOTOS

Publicada em 07/10/2020 às 17:20 | Atualizada em 07/10/2020 às 17:29

Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT: Sei que tem muito mais demissões vindo por aí

O trio, que já apresentou junto o Fofocalizando, vai seguir outros rumos profissionais

Da Redação

X

Na tarde dessa quarta-feira, dia 7, o SBT informou por meio de sua assessoria que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com a emissora, não renovar mais seus contratos.

No comunicado, o canal de Silvio Santos informa que o trio, que apresentou junto o Fofocalizando, irá seguir outros rumos profissionais:

A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos.

Por meio do Stories, Lívia se pronunciou e disse o seguinte:

- Eu tô aqui no SBT ainda. Acabei de sair de uma reunião. Meu telefone não para de tocar, várias mensagens chegando, calma! Dá uma segurada. Eu conto tudo para vocês, em breve. (...) Vocês estão tentando adivinhar o que está acontecendo, é isso mesmo? Já saiu um monte de matéria, um monte de coisa.

Para o colunista Leo Dias, Leão Lobo disse o seguinte:

Fomos pegos de surpresa mas a emissora foi muito cuidadosa conosco. Eles informaram que passam por problemas financeiros e que precisariam me desligar do quadro de funcionários e nos temos que aceitar, né? Eu fui muito feliz durante os anos que passei no SBT e sei que tem muito mais demissões vindo por aí. Mas confesso que estou um tanto quando desesperado pois nesta altura do campeonato com uma família para sustentar não é fácil.

Logo abaixo, veja os famosos que começaram suas carreiras no SBT!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.