X

FOTOS

Publicada em 11/10/2020 às 14:26 | Atualizada em 11/10/2020 às 14:26

Kelly Key conta como emagreceu 15 quilos durante a quarentena

A cantora dividiu os segredos da boa forma com seus seguidores

Da Redação

X
X
Divulgação

Kelly Key vem chamando a atenção ao postar fotos de seu corpo nas redes sociais. Na noite do último sábado, dia 10, a cantora pediu para que seus seguidores enviassem perguntas e a dúvida mais frequente foi sobre seu emagrecimento durante a quarentena. Ela então revelou que o segredo foi continuar com o jejum intermitente e perdeu cerca de 15 quilos:

- Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 horas, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 horas que já era bom o suficiente.

Ela ainda falou que tinha três refeições no dia, alguns dias apenas duas. Ao ser questionada sobre o que comia, Kelly falou:

- No almoço e no jantar, um prato bem cheio de arroz, feijão, em grandes quantidades. Bastante salada, ás vezes em um prato separado e um grande pedaço de proteína com molho de queijo. Depois dessas duas refeições enormes, muitas vezes eu nem lanchava, mas quando lanchava, era whey com proteína, algumas nozes ou mingau de aveia com proteína. Era sempre assim.

A seguir, veja as celebridades que perderam bastante peso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.