X

FOTOS

Publicada em 13/10/2020 às 07:27 | Atualizada em 13/10/2020 às 07:29

Milton Gonçalves passa mal e volta a ser internado em CTI, diz colunista

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator foi encaminhado para o hospital na última segunda-feira, dia 12

Da Redação

X
X
Divulgação-TV Globo

Após passar cerca de 95 dias internado no início deste ano, Milton Gonçalves voltou ao hospital na última segunda-feira, dia 12, após se sentir mal em casa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade coronariana da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Aos 86 anos de idade, Milton foi hospitalizado anteriormente no dia 10 de fevereiro após sofrer um acidente vascular cerebral isquêmico. Na época, ele precisou passar por uma cirurgia e chegou a respirar com a ajuda de aparelhos. Felizmente, se recuperou, recebendo alta no dia 15 de maio.

O ESTRELANDO entrou com contato com a Clínica São Vicente para confirmar a informação e, também, ter acesso ao boletim médico do ator, mas até o momento a assessoria não retornou.

 A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.