X

FOTOS

Publicada em 15/10/2020 às 00:04 | Atualizada em 15/10/2020 às 00:05

Mariano vence a prova e se torna o fazendeiro da semana em A Fazenda 12

Sendo assim, Biel, Tays e Carol Narizinho estão na roça desta semana

Da Redação

X

O fogo no feno de Itapecerica nunca tem trégua e na última quarta-feira, dia 14, não foi diferente. A roça em A Fazenda 12 foi formada por Biel, Mariano, Tays e Carol Narizinho, mas apenas três deles tiveram a oportunidade de participar. Tudo porque Biel foi vetado na prova de ontem e não concorreu ao chapéu de fazendeiro da semana.

A prova tinha o patrocínio da Embelleze e tinha a intenção de imitar uma produção de tintas para cabelos. Os peões tinham que acertar um alvo um pouco distante de onde estavam parados e em seguida levar um carrinho para ser colocado com água potável. Depois entrava em um misturador, encaixar o pote que estava recebendo tudo isso correspondente a sua cor, montar uma rampa e bater o sino.

Lembrando que eram cinco baldes de Embelleze e o peão mais rápido a chegar no sino conseguia conquistar o chapéu de fazendeiro. E quem fez isso mais rápido foi Mariano que se tornou o fazendeiro da semana, em A Fazenda 12.

Sendo assim, Biel, Tays e Carol Narizinho estão na roça! E agora, para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.