X

FOTOS

Publicada em 20/10/2020 às 20:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 19:22

Dueto? Xuxa Meneghel aparece nas redes sociais vestida de Lady Gaga, entenda!

As fotos são de um ensaio para uma marca de cosméticos em que a rainha dos baixinhos é embaixadora

Da Redação

X

Xuxa Meneghel apareceu em suas redes sociais nesta terça-feira, dia 20, parecendo uma outra cantora. Isso mesmo, a rainha dos baixinhos surgiu em seu Instagram toda trabalhada na Lady Gaga. As imagens fazem parte de um contexto da caracterização para uma campanha publicitária em que Xuxa Meneghel faz parte e é uma das grandes embaixadoras. 

E não foi só isso, a apresentadora ainda encarou duas fases diferentes da cantora. Na primeira, Xuxa apareceu com o fundo todo rosa vestindo um shorts preto e uma camisetinha com duas ombreiras imensas trabalhadas também em um rosa mais escuro, fazendo associação ao álbum de 2020 de Lady Gaga, o Chromatica.

Já na segunda foto, a dona do hit Ilariê, apareceu de perfil também em um fundo rosa, mas com um chapéu, remetendo ao quinto álbum de Gaga, o Joanne.

Confira a publicação na íntegra:

A seguir, confira as frases mais marcantes de Xuxa Meneghel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.