X

FOTOS

Publicada em 20/10/2020 às 20:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 19:52

Luiza Ambiel e Raíssa protagonizam mais uma grande briga em A Fazenda 12

Parece que os ânimos entre as peoas não estão entre os melhores

Da Redação

X

O clima não está muito amigável em A Fazenda 12 para alguns peões. Apesar de desde o começo do jogo serem amigas, Luiza Ambiel e Raíssa andam se estressando desde a última semana.

A mais recente confusão, ou melhor, fogo no feno entre as duas foi que Luiza Ambiel estava varrendo uma determinada parte do lado de fora da casa enquanto Raíssa estava fazendo atividades físicas.

Mesmo vendo a ex-miss bumbum passar ao lado da sujeira, Ambiel continuou empurrando em direção a ela, que claro, perdeu mais uma vez a cabeça que começou a gritar e soltar uma verdadeira metralhadora de palavrões.

Os integrantes de A Fazenda 12 ficaram totalmente divididos na hora de tomar partido e defender um dos lados. Melhor não arriscara, não é mesmo? Lembrando que ainda nesta terça-feira, dia 20, os peões vão se encarar na votação para a formação de mais uma roça.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.