X

FOTOS

Publicada em 21/10/2020 às 16:38 | Atualizada em 21/10/2020 às 17:38

Em A Fazenda 12: Mirella discute muito feio com Raíssa Barbosa e peões precisam até separar as duas

A funkeira junto com Juliano e Mateus Carrieri ainda vão se enfrentar na prova do fazendeiro desta quarta-feira, dia 21

Da Redação

X
X

Depois da formação de roça em A Fazenda 12 na última terça-feira, dia 20, Mateus Carrieri mostrou que não ficou muito satisfeito com a decisão de Mirella de o ter puxado para ocupar um dos banquinhos e a funkeira pediu desculpas novamente, mas o problema dela estava engasgado com outra pessoa.

Foi então que ela pediu para se reunir na sala com Raíssa que já estava descansado e medicada, lembrando que a peoa tem um síndrome e que ela toma remédio para ficar mais calma. Mirella nada mais do que cobrou lealdade entre as meninas, e logo em seguida as outras, como Victoria, Jojo e Luiza, começaram a ocupar os espaços da sala para ouvir a conversa.


A ex-vice miss bumbum manteve a calma e Jojo Todynho tentou ajuda-lo no máximo que conseguia pra ela não perder a linha e partir pra cima na discussão com Mirella. Só que a discussão foi se estendendo até o dia seguinte, e nesta quarta-feira, dia 21, sobrou até para Jakelyne, Mariano, Lipe e novamente para Raíssa.

Além de Mirella que estava com os nervos borbulhando, Luiza Ambiel também estava esquentando o fogo no feno em A Fazenda 12 e pediu uma reunião de condomínio entre os peões. E adivinha só se não deu em confusão? É claro que deu! A ex-banheira do Gugu começou o bate-papo dizendo que Raíssa era uma fofoqueira, lembrando que as duas não estão se dando muito bem já faz algumas semanas.

Luiza só chamou a ex-amiga desse jeito porque ela havia comentado que tinha visto Lipe e Jake se beijarem no começo do confinamento, em seguida, Jake desmentiu isso e pediu desculpas pelos problemas que ela mesma causou a Luiza durante a última votação, mas sem desculpas aceitas, e Lipe também chegou a negar o ocorrido.


A ex-banheira do Gugu também apontou o dedo para Mariano dizendo que o cantor tem uma pessoa lá fora e que Jake já sabia disso e mesmo assim ficou de gracinha com o rapaz. O dono do camaro amarelo negou que tem alguém do lado de fora do confinamento e comentou que não gosta que coloquem sua hombridade em jogo.

Eita! E se você achou que acabaria por aí, você está enganado! Mirella ainda quis colocar mais alguns pontos nos is e soltou o verbo para cima de Raíssa mais uma vez. A conversa já não começou nada amistosa porque a funkeira logo acusou a ex-vice miss bumbum de falsa e para que ela não dê uma de louca. Pra que? Isso foi o estopim!

As vozes foram aumentando e as duas simplesmente começaram a berrar uma com a outra enquanto Mariano tentava acalmar a situação para que não ficasse ainda mais pesada a troca de fogo entre elas. A grande verdade é que Mirella não gostou que Raíssa tirou dois votos de Jake e consequentemente fizesse com que a funkeira fosse para a roça. 

E não satisfeita ainda em afrontar Raissa, Luiza e Victoria resolveram se juntar a Mirella e continuaram apontando o dedo para ela aos gritos. Jojo Todynho tentou intervir e prendeu Raissa em uma posição que ela não conseguisse ir para cima das outras meninas. Por fim, ninguém se entendeu e o clima em A Fazenda 12 está pesadíssimo. O programa da noite desta quarta-feira, dia 21 simplesmente promete!

Lembrando que ainda hoje vai acontecer a prova do fazendeiro em que Luiza Ambiel foi vetada e não participará, apenas Juliano, Mateus Carrieri e Mirella podem voltar com o chapéu de fazendeiro e se livrar da roça, e do voto popular. 

A seguir, veja as maiores polêmicas que rolaram em A Fazenda 12 até agora:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.