X

FOTOS

Publicada em 28/10/2020 às 08:55 | Atualizada em 28/10/2020 às 08:55

Internada, Palmirinha manda recado aos fãs: - Não foi dessa vez

No hospital desde o dia 22 de outubro, a cozinheira teve infecção urinária; seu quadro é estável, mas não há previsão de alta

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Palmirinha está internada no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 22 de outubro, por conta de uma infecção urinária. Agora, por meio de seu Instagram, a cozinheira de 89 anos de idade postou um vídeo para agradecer o apoio e o carinho que recebeu:

- Oi, pessoal! A Palmirinha tá aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não! Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês! Um beijão pra vocês, obrigada pelo carinho de vocês. Eu sei que eu posso contar com o meu público, a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo! Logo eu tô por aí, viu? E tô fazendo receitinha daqui, ó! Um beijo e um abraço da vovó Palmirinha!

E de acordo com o mais recente boletim médico divulgado na noite da última terça-feira, dia 27, o quadro da apresentadora é estável, porém ainda não há uma previsão de alta.

Assista ao vídeo divulgado por Palmirinha logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vovo? Palmirinha (@vovopalmirinha) em

Vale citar que diversos fãs e amigos famosos mandaram recados de melhoras para ela:

Fique boa logo, meu amor, estamos lhe esperando ansiosamente e fazendo uma corrente de orações positivas para vc voltar a encher nossas vidas com sua alegria. Muitos beijos. 

Saúde e felicidade, Palmirinha!

Sua linda! Muita saúde sempre!

Que bom!!! Deus restabeleça sua saúde. Você é muito querida por todos os brasileiros.

A seguir, veja famosos que falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.