X

FOTOS

Publicada em 30/10/2020 às 14:27 | Atualizada em 30/10/2020 às 14:27

Fernanda Lima posta fotos para celebrar um ano de sua filha caçula, Maria: Jamais soltarei sua mão

A pequena, fruto do relacionamento da apresentadora com Rodrigo Hilbert, fez aniversário no dia 27 de outubro

Da Redação

X

Muito amor! Fernanda Lima usou o Instagram para fazer uma homenagem para a sua filha caçula, Maria Manoela, que completou um ano de idade na última terça-feira, dia 27! Na rede social, a apresentadora postou um álbum cheio de fotos inéditas da menina que é fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert.

Na legenda, escreveu o seguinte texto:

Maria, meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos à noite rsrs)... e assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo, filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo, Rodrigo.

O casal ainda é pai dos gêmeos João e Francisco.

Veja o álbum completo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

A seguir, relembre como foi a gestação de Fernanda Lima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.